Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Artigos e Opinão

Vivendo e aprendendo na política

A crítica é uma arte, é a capacidade e habilidade de julgar, de criticar, de ter um juízo crítico

Agência da Notícia com Redação

11/07/2016 - 16:30 | Atualizada em 11/07/2016 - 16:58

Vivendo e aprendendo na política

Foto: Água Boa News

O Governador Pedro Taques em Água Boa, fez algumas citações sobre criticas que vem recebendo, Taques pediu desculpas a população por ainda não ter feito que é necessário no estado e lembrou que não poderia resolver todos os problemas do estado em apenas 18 meses.

O Governador aproveitou para apresentar números das principais ações realizadas até o momento.

Em uma de suas falas Taques disse saber da importância do trabalho do vereador e citou o Vereador Cesar de Lara Filho (Cesinha) disse saber lidar com as criticas e que elas são necessárias, a reação do vereador foi imediata publicando em redes sociais um texto onde expressou o seu pensamento em relação ao recebimento das criticas por parte das pessoas que ocupam cargos públicos.

Vivendo e aprendendo na política.

A crítica é uma arte, é a capacidade e habilidade de julgar, de criticar, de ter um juízo crítico.


A crítica que constrói, o crítico não destrói. Desde a infância nos deparamos com a crítica que nos faz melhor e não pior. Aquele que vê a crítica como inimigo jamais poderá criticar para evoluir. Vivemos tempos críticos, nos municípios, nos Estados, em todo o nosso Brasil. Por isso, enquanto agentes públicos, precisamos apontar, fiscalizar, avaliar, trabalhar, criticar se preciso, mas como um único objetivo: construir um Mato Grosso melhor. Eu diria que transformar a vida das pessoas em algo melhor.

Gostaria de agradecer a visita do Governador Pedro Taques a Água Boa. Tenho a convicção que nosso papel é cumprido aqui em Água Boa, nossas reivindicações, nossos apelos e até as críticas, serão filtradas com sabedoria pelo nosso gestor Pedro Taques. Lembro-me que nas únicas duas eleições em que concorreu (Senado Federal e Governo de MT), o Governador Pedro Taques tecia críticas sensatas à administração pública como instrumento de transformação. Acredito que o processo democrático permite-nos ir além do que pensamos, por isso lutamos por um pensamento coletivo, por um ideal conjunto.

"Nossa luta pelo produtor será constante. Nosso objetivo é valorizar o setor produtivo, o nosso maior bem que é a terra que produz.

Quero registrar aqui também que nossa atuação na tribuna livre em favor do servidor também atende aos meus princípios como cidadão. Precisamos dar valor a quem valoriza e move nosso estado. Essas e outras lutas terão sempre voz e meu apoio.

Obrigado Agua Boa!

Aproveito para render minhas sinceras homenagens de respeito e gratidão a este município que me acolheu e me faz um homem melhor a cada dia.

Parabéns pelos 41 Anos de lutas e progresso!"por uma vida melhor para todos!


 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp