Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Geral

IFMT divulga edital de remoção interna com oferta de 55 vagas de técnicos-administrativos

O resultado preliminar da seleção será divulgado a partir do dia 11 de agosto de 2016.

Agência da Notícia com Redação

23/07/2016 - 09:04

 O Instituto Federal de Mato Grosso, por meio da Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas (DSGP) torna público o Edital 66/2016, que trata do Processo Seletivo Simplificado para Remoção de servidores entre os campi do IFMT. As inscrições devem ser feitas no site da Seleção do IFMT, no período de 19 a 27 de julho de 2016.

Este Processo Seletivo possui oferta de 55 vagas para carreiras de técnicos-administrativos em educação, para os campi Diamantino, Guarantã do Norte, Lucas do Rio Verde, Sinop, Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Confresa, Cuiabá - Bela Vista, Cuiabá - Octayde Jorge da Silva, Juína, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, São Vicente, Várzea Grande e para a Reitoria da Instituição.

O candidato deverá inscrever-se no site do IFMT e apresentar os comprovantes de inscrição emitidos pelo site, juntamente com os documentos elencados no Edital, nas Coordenações Gerais de Gestão de Pessoas de qualquer campi ou na Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas (Reitoria).

O resultado preliminar da seleção será divulgado a partir do dia 11 de agosto de 2016.

Link para edital e inscrições: http://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=3434


 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp