Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Caseiros de duas fazendas em Água Boa são presos com armas e munições

Na residência do caseiro, em uma fazenda da região, foi apreendida uma espingarda calibre 22.

Agência da Notícia com Redação

27/07/2016 - 08:04

Caseiros de duas fazendas em Água Boa são presos com armas e munições

Armas foram apreendidas no interior de Água Boa

Foto: Agência da Notícia

Duas armas de fogo foram apreendidas durante uma ação da Polícia Judiciária Civil, realizada na tarde de segunda-feira (25.07), em Água Boa (730 km a Leste). Na ação, os caseiros, Edinei Barbosa e João Batista Alves Ires, responsáveis por fazendas da região foram autuados por posse ilegal de arma de fogo e munições.

O trabalho da equipe de investigadores da Delegacia de Água Boa visava dar cumprimento ao mandado de prisão contra o caseiro, Edinei Barbosa, acusado de estupro de vulnerável contra a filha, de 4 anos.

Na residência do caseiro, em uma fazenda da região, foi apreendida uma espingarda calibre 22, com quatro munições. Questionado, o suspeito alegou que mantinha a arma por ordem do patrão e em razão do serviço.

Em continuidade as diligências, os policiais realizaram buscas na propriedade vizinha, que pertence à mesma família. No local, outra espingarda calibre 22, com mais 25 munições foram apreendidas na moradia do caseiro, João Batista Alves Ires.

Os caseiros foram conduzidos a Delegacia de Água Boa e após serem interrogados foram autuados em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido. Edinei Barbosa ainda teve a ordem de prisão cumprida pelo crime de estupro de vulnerável.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp