Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Domingo 22 de Setembro de 2019

1 3
:
2 9
:
3 5

Últimas Noticias

Internauta AN

Notícias / Operação Lava Jato

28 Set 2016 - 11:10

STF aceita denúncia e Gleisi e Paulo Bernardo viram réus na Lava Jato

Os dois são acusados de receber dinheiro de corrupção na Petrobras. Advogado diz que acusações se baseiam em delações contraditórias.

Agencia da Noticia com G1

Publicidade

Mais duas figuras de expressão do PTviraram réus na Lava Jato. O Supremo Tribunal Federalaceitou denúncia contra a senadora Gleisi Hoffmann e o ex-ministro Paulo Bernardo.

A senadora Gleisi Hoffmann, do PT do Paraná, e o marido dela, Paulo Bernado, são acusados de corrupção e lavagem de dinheiro. A Procuradoria-Geral da República afirma que o ex-diretor de abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa, a pedido de Paulo Bernardo, teria providenciado R$ 1 milhão para a campanha eleitoral da petista.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet