Mato Grosso

Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Pedreiro morre 9 dias após ser baleado durante assalto

Bandidos renderam o homem e tentaram levar um capacete, em VG

Agência da Notícia com G1 MT

21/06/2014 - 09:50

 O pedreiro Isaías Manoel da Silva, de 45 anos, morreu no Pronto Socorro de Varzea Grande, após ficar nove dias internado em estado grave.

No dia 10, ele foi baleado durante um assalto, no bairro Sol Nascente, próximo ao bairro Jardim Glória, em Várzea Grande.

Na ocasião, ele foi rendido por dois rapazes, que chegaram numa motocicleta e exigiram que entregasse o capacete. Ele reagiu, tentou correr e foi baleado nas costas.

Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, ele estava num ponto de ônibus aguardando a chegada do coletivo, quando surgiram os assaltantes.

Após o tiro, os ladrões fugiram em alta velocidade, sem levar o capacete.

Baleado na coluna cervical, o pedreiro ficou internado em estado grave e corria o risco de ficar tetraplégico.

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que estiveram na quinta-feira (19)de manhã no PSVG para fazer a liberação do corpo, informaram que o caso será transferido para a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Várzea Grande, onde existe uma investigação inicial da tentativa de homicídio.

“Trata-se de um latrocínio (roubo seguido de morte), que será investigado pela delegacia especializada nesse tipo de crime”, explicou um dos policiais.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp