Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Quarta-feira 16 de Outubro de 2019

0 8
:
4 1
:
0 6

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra Lula ir para a prisão domiciliar?

Internauta AN

Notícias / Educação

7 Out 2016 - 19:20

IFTM abre 345 vagas para cursos técnicos gratuitos em Uberlândia

Inscrições serão de 17 de outubro a 17 de novembro; taxa é de R$ 30,00. Provas para todos os cursos serão realizadas em 4 de dezembro.

G1.globo.com

Publicidade

Estarão abertas de 17 de outubro a 17 de novembro as inscrições do processo seletivo para cursos técnicos do Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM), de 2017, em Uberlândia. Ao todo serão oferecidas 345 vagas, sendo 235 para integrados ao ensino médio e 110 para quem já concluiu ou está cursando em outra instituição. Todos os cursos são gratuitos.

As oportunidades são para cursos técnicos em administração e computação gráfica, em redes de computadores, no campus centro. Já no campus Fazenda Sobradinho, são oferecidos cursos técnicos em agropecuária, alimentos, manutenção, suporte em informática e meio ambiente.

Os interessados devem se inscrever pelo site do Instituto. A taxa de inscrição é de R$ 30,00 e deve ser paga até 18 de novembro. Podem pedir isenção deste valor, o candidato que cursou integralmente o ensino fundamental ou ensino médio em escola da rede pública ou bolsista integral em escola particular e que tenha renda familiar igual ou inferior a um salário mínimo e meio. O pedido de isenção será aceito até 3 de novembro.

As provas para todos os cursos serão realizadas em 4 de dezembro, das 9h às 11h30, em local a ser definido.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet