Mato Grosso

Terça-feira, 16 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Brigadista é preso suspeito de agredir e atropelar mulher de 34 anos em MT

Caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira em Rondonópolis. Mulher disse que foi contratada para um programa sexual mas não recebeu.

Agência da Notícia com No Poder

24/06/2014 - 14:30

 Um brigadista de 44 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (23) suspeito de ter atropelado uma mulher de 34 anos, na cidade de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima teria tido um desentendimento com o suspeito, que a agrediu com socos e a atropelou com um caminhão. O suspeito atua como motorista e brigadista de uma empresa particular.

O caso foi registrado por volta de 3h [horário de Mato Grosso]. A vítima relatou que foi contratada pelo brigadista para um programa sexual. Depois do combinado, o suspeito não teria feito o pagamento. Por conta disso os dois brigaram e a mulher afirma ter sido agredida pelo suspeito.
Além da agressão o brigadista usou o próprio caminhão que trabalha para atropelar a vítima. A mulher procurou ajuda de moradores, que chamaram os bombeiros. A vítima não conseguia andar e nem sentia as pernas. Segundo os bombeiros, ela apresentava um grave ferimento no quadril e em um dos pés.

O suspeito foi preso em flagrante depois de retornar ao local de trabalho com o caminhão. Aos policiais militares ele negou o crime, mas foi reconhecido pela vítima. A mulher foi encaminhada ao Hospital Regional de Rondonópolis. Já o suspeito foi levado para a Polícia Civil.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp