Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Colisão de motos em estrada de terra deixa 1 morto e 2 feridos

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Gleison Neves de Souza, 19, teve afundamento de crânio, não resistiu ao ferimento e faleceu no local.

Agência da Notícia com No Poder

24/06/2014 - 14:40

 Um jovem morreu e dois ficaram feridos em uma colisão frontal entre duas motocicletas, na manhã desta segunda-feira (23), em uma estrada que dá acesso a Gleba Mercedes, a cerca de 50 quilômetros de Sinop (500 km ao norte da Capital). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Gleison Neves de Souza, 19, teve afundamento de crânio, não resistiu ao ferimento e faleceu no local.

Souza estava como passageiro em uma Honda Bros preta. O piloto desta moto, segundo os bombeiros, apresentava suspeita de fratura em uma das pernas. Já o condutor da CG Titan vermelha tinha várias escoriações pelo corpo. Ambos foram encaminhados ao Hospital Regional.

A identidade deles não foi confirmada. Informações colhidas pelos policiais no local apontam que o condutor da Bros seguia sentido Sinop e o da Titan no sentido oposto. Em uma curva, eles acabaram colidindo frontalmente. Com o impacto, o passageiro da Bros foi lançado violentamente ao chão e acabou apresentando a lesão na cabeça. Ainda não se sabe o que motivou a colisão.

A estrada não tem pavimentação. Policiais militares, civis e peritos estiveram no local. O corpo de Souza foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passará por necropsia.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp