Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Quarta-feira 16 de Outubro de 2019

0 9
:
2 1
:
1 4

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra Lula ir para a prisão domiciliar?

Internauta AN

publicidade

Notícias / Polícia

25 Mar 2014 - 15:53 | Atualizado em 25 Mar 2014 - 20:12

Acusado de matar homem com machado e marteladas é preso em Santo Antônio do Fontoura

Após a prisão Diones Dantas foi encaminhado ao Presidio de São Félix do Araguaia onde está sob o poder da justiça

Redação com Agência da Noticia

Publicidade

Diones da Silva Dantas acusado de latrocínio no ano de 2010 no distrito de Espigão do Leste popularmente conhecido como os “Baianos”, foi preso nesta última quinta-feira, (20), depois de passar um cheque adulterado em um bar de Santo Antônio do Fontoura.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, Diones teria passado o cheque a um comerciante que percebeu o crime e avisou a Polícia Civil do distrito, que passou a investigar o suspeito que acabou preso em outro bar.

Ao chegar na delegacia e ao puxar a ficha criminal de Diones foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de latrocínio (Roubo seguido de morte), onde com outro homem mataram a vítima identificada apenas como Russo.

Com requintes de crueldade o crime chocou a população de Espigão do Leste, Russo foi morto a machadadas e marteladas e em seguida teve uma espingarda calibre 38 levada pelo marginais.

Após a prisão Diones Dantas foi encaminhado ao Presidio de São Félix do Araguaia onde está sob o poder da justiça.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet