Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Terça-feira 15 de Outubro de 2019

0 8
:
5 5
:
0 4

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra Lula ir para a prisão domiciliar?

Campanha Publicitária

Internauta AN

Notícias / Polícia

26 Mar 2014 - 15:18 | Atualizado em 26 Mar 2014 - 15:22

Menor de 14 anos denuncia vizinhos por abuso sexual reiterado

Estupros estariam ocorrendo nos últimos dois anos, segundo a denuncia

Redação com Agência da Noticia

Publicidade

O pai de uma adolescente de 14 anos de idade procurou a Polícia e esteve na noite desta terça-feira, 25, na 1ª DP de Rondonópólis, Sul de Mato Grosso, acompanhado da filha que denuncia dois vizinhos C.F., de 37 e L.S.G., de 46, pelo crime de tentativa de estupro reiterado, praticado diversas vezes nos últimos dois anos. Segundo depoimentos da menor A.A.D., de 14 anos, ao delegado plantonista, ela vem sofrendo abordagens e supostos abusos sexuais por parte dos citados vizinhos desde os 12 anos de idade.

De acordo com as denúncias da menor, há dois anos, o suspeito teria passado a mão em suas pernas e a beijado dentro de um veículo de sua propriedade. Por ser amiga da filha do suspeito, em outras oportunidades o homem teria se despido e exibido seus órgãos sexuais para a menina, a teria despido à força e esfregado o membro na sua vagina, bem como, efetuado sexo oral na menina.

Ainda segundo os relatos da menor, o segundo suspeito C.F, teria mostrado o pênis para a ela, teria manipulado os seus seios e na semana passada a teria assediado na rua, quando passeava pelo bairro Vila Goulart.

Policiais da guarnição do cabo Matos e soldado Tavares, efetuaram diligências no sentido de localizar os suspeitos, mas, não lograram êxito.

O caso será devidamente investigado pela Delegacia Especializada em Defesa dos Direitos da Mulher- DEDDM

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet