Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Segunda-feira 14 de Outubro de 2019

0 7
:
3 7
:
2 8

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra Lula ir para a prisão domiciliar?

Internauta AN

Notícias / Economia

23 Dez 2016 - 22:40

Banco amplia prazo de renegociação de dívidas

Do Agência Brasil

Publicidade

 O Banco do Brasil ampliou o prazo para renegociação de dívidas com clientes do Distrito Federal até o dia 30 deste ano. Entre os dias 14 e 20 de dezembro, o banco, em parceria com o Instituto de Defesa do Consumidor do Distrito Federal (Procon-DF), renegociou R$ 2,8 milhões em dívidas.

A renegociação vale para pessoas físicas e empresários e poderá ser feita nas agências do banco.

Renegociação pela internet

O Portal de Soluções de Dívidas do BB já renegociou mais de R$ 3,47 bilhões de dívidas desde 2014, em todo o país. A solução oferece aos clientes com dívidas com o banco ambiente exclusivo no autoatendimento pela internet, onde é possível consultar o saldo devedor e o número de parcelas em atraso dessas operações – além do valor de tarifas pendentes.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet