Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Terça-feira 15 de Outubro de 2019

0 9
:
3 1
:
2 9

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra Lula ir para a prisão domiciliar?

Internauta AN

Notícias / Polícia

26 Mar 2014 - 15:59

Polícia Civil investiga mães por abandono de incapaz em Água Boa

Ambas suspeitas irão responder ao processo em liberdade, disse a delegada da Polícia Civil Luciana Canaverde responsável pelos casos

Redação com Agência da Noticia

Publicidade

Dois casos de abandono de incapaz estão sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município de Água Boa, os casos ocorreram na semana passada um na cidade e outro em um assentamento.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, o primeiro caso teria acontecido em um assentamento de Água Boa, onde a mãe de três crianças teria as deixado sozinhas em uma casa de apenas um cômodo com pouca alimentação sendo que a criança mais velha tem apenas 12 anos.

Em depoimento à Polícia Civil a mulher disse que precisou vim até a cidade fazer compras e resolver um problema no Fórum por isso teria deixado as crianças por dois dias sozinhas, neste caso o flagrante não foi feito devido ter passado as 48hs que a lei exige.

O segundo caso aconteceu no centro urbano da cidade, onde também a mãe teria abandonado três crianças em uma casa e saído para ingerir bebidas alcoólicas, a filha mais velha de apenas 9 anos necessita de doses de insulina devido ter diabetes.

A mulher foi presa em flagrante por abandono de incapaz e encaminhada ao CISC onde prestou esclarecimentos pagou multa de R$ 241 reais e responderá processo em liberdade.

Ambas suspeitas irão responder ao processo em liberdade, disse a delegada da Polícia Civil Luciana Canaverde responsável pelos casos.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet