Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Segunda-feira 14 de Outubro de 2019

0 8
:
5 4
:
2 8

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra Lula ir para a prisão domiciliar?

Internauta AN

publicidade

Notícias / Economia

12 Jan 2017 - 19:40

São Sebastião do Alto, RJ, decreta calamidade financeira

Desde o dia 6, salários foram reduzidos. Prefeito diz que não haverá gastos com carnaval, por exemplo.

Do G1

Publicidade

Foi decretado em São Sebastião do Alto, na Região Serrana do Rio, estado de calamidade financeira. Segundo o prefeito Carlos Otávio Da Silva Rodrigues, o município está passando por crise, com queda expressiva no repasse de verbas dos governos estadual e federal. O decreto foi publicado no dia 6 de janeiro.

No documento, o prefeito alega que a cidade já ultrapassou o limite prudencial de gastos com pessoal e, por esse motivo, reduziu em 20% a remuneração do próprio salário, do vice, secretários e cargos comissionados.

Também houve extinção de 10% dos cargos comissionados e/ou funções gratificadas e estão suspensos gastos com o carnaval deste ano.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet