Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Quarta-feira 16 de Outubro de 2019

0 8
:
4 4
:
4 2

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra Lula ir para a prisão domiciliar?

Internauta AN

Notícias / Polícia

27 Mar 2014 - 16:12

Criminosos são presos após assaltar propriedade rural em MT

Consta ainda que as armas foram levadas pelo fugitivo. O caso é investigado.

Agência da Noticia com Nortão Noticias

Publicidade

 A Polícia Militar (PM) prendeu dois e encaminhou um menor para Delegacia de Polícia Civil acusados de cometer um assalto em propriedade rural no município de Terra do Norte. Quatro suspeitos teriam invadidos a residência e levado vários objetos do caseiro.

Conforme informações, o grupo chegou à propriedade rural pedindo por emprego e anunciou o assalto. E seguida renderam o caseiro e o amarrou, revirando toda a casa e subtraindo objetos de valores. Na sequencia fugiram em um veículo, identificado pela vítima como sendo um Fiat Pálio, na cor prata.

A PM foi acionada e esteve na propriedade e após confeccionado o Boletim de Ocorrência (B.O), saiu em rondas pela região, com o apoio da polícia do município de Peixoto de Azedo e conseguiu localizar os ladrões e o veículo utilizado na fuga. Ao avistarem a guarnição da polícia, um deles conseguiu fugir e embrenhar na mata. Os outros três foram detidos e encaminhados para delegacia.

Consta ainda que as armas foram levadas pelo fugitivo. O caso é investigado.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet