Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Sábado 19 de Outubro de 2019

1 7
:
2 6
:
4 9

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra Lula ir para a prisão domiciliar?

Internauta AN

Notícias / Polícia

27 Mar 2014 - 16:17 | Atualizado em 27 Mar 2014 - 16:23

Elementos roubam jovem, mas acabam apreendidos após perseguição policial

Os pais do adolescente chegaram no local no momento em que o filho estava sendo obrigado a entregar o celular para os elementos

Agência da Noticia Com MT Noticia

Publicidade

Três menores foram apreendidos nesta tarde(26), após cometerem um roubo na região central da cidade de Sorriso.

Segundo a polícia, um menor estava nas proximidades do centro falando ao telefone com sua mãe, momento em que um grupo de jovens se aproximou e subtraiu o seu boné. A mãe percebeu o que estava ocorrendo e como reside próximo ao local, juntamente com esposo, foi onde ocorria o crime.

Os pais do adolescente chegaram no local no momento em que o filho estava sendo obrigado a entregar o celular para os elementos, e estes empreenderam fuga sentido ao CTG.

Uma viatura policial fazia rondas nas proximidades e foi acionada pelos pais, momento em que se deparou com os elementos na Marginal Esquerda(área verde), onde foram apreendidos.

Os elementos confessaram que pegaram o boné, porém disseram que apenas passou próximo a vitima e disseram: "me dá esse boné", e a vitima deu, negando que haviam roubado.

Os elementos também estavam com uma bicicleta e um dos menores confessou que havia furtado.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet