Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Segunda-feira 14 de Outubro de 2019

2 2
:
1 0
:
5 7

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra Lula ir para a prisão domiciliar?

Internauta AN

Notícias / Polícia

28 Mar 2014 - 15:06

Adolescente é flagrado com droga embrulhada para presente em Cuiabá

Ele foi detido na rodoviária com uma mala contendo 29 tabletes de droga. Adolescente de 16 anos disse que havia adquirido a maconha em MS.

Agência da Noticia com G1 MT

Tabletes de maconha estavam embrulhados em papel de presente

Tabletes de maconha estavam embrulhados em papel de presente

Publicidade

Um adolescente de 16 anos foi detido nesta sexta-feira (28), na rodoviária de Cuiabá, ao transportar cerca de 20 kg de droga em uma mala. Conforme a Polícia Militar, ele estava com 29 tabletes de maconha embrulhados em papel de presente na tentativa de tentar despistar eventual abordagem policial. O suspeito viajava sozinho e estava somente com a certidão de nascimento.

Ele havia embarcado com a droga em Dourados (MS) e pretendia comercializá-la em Cuiabá, segundo a polícia. "Ele disse que queria vender a droga em Cuiabá", disse o aspirante da PM, Couto Silva. O adolescente mora do Bairro Planalto, na capital, e disse que era a primeira vez que tinha viajado sozinho para buscar a droga.

O flagrante foi feito após um passageiro e o motorista do ônibus desconfiarem da atitude do adolescente, principalmente porque estava viajando sozinho. Ele foi encaminhado para a 2ª Delegacia de Polícia Civil, antigo Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do bairro Planalto, na capital. Deve responder a ato infracional por tráfico de entorpecente.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet