Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Quarta-feira 16 de Outubro de 2019

1 8
:
5 2
:
4 5

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra Lula ir para a prisão domiciliar?

Campanha Publicitária

Internauta AN

Notícias / Polícia

28 Mar 2014 - 16:29

Delegado que trabalhou em Confresa é demitido da Polícia Civil

A Justilça aceitou a Denúncia de que o ex-delegado teria negligenciado a execução de uma ordem legal para proveito próprio

Redação com Agência da Noticia

Agência da Notícia

 (Crédito: Agência da Notícia)

Publicidade

A decisão foi publicada nesta quinta-feira (27) no Diário Oficial de Mato Grosso. Arnaldo Sottani não faz mais parte da Polícia Civil, após ter se envolvido em uma suposta cobrança de propina para mudar os rumos de uma investigação por roubo de gado no município de Carlinda.

O delegado trabalhou por dois anos em Confresa e teve uma passagem também por Vila Rica, onde conduziu um caso de homicídio que ganhou repercussão estadual, quando um advogado foi assassinado dentro de um hotel da cidade por disputa de terras. O crime ocorreu em 2002.

O agora ex-delegado deixa de receber o salário. A acusção de que teria negligenciado a execução de uma ordem legal, valer-se do cargo para obter proveito para si ou para terceiro, associação a mais de duas pessoas em quadrilha ou bando armado e pedir ou receber para si ou para terceiro, de forma direta ou indireta, vantagem indevida, foi aceita pela Justiça e o governo do estado decidiu por sua demissão.

Durante sua passagem por Confresa Sottani era conhecido pela impaciência, e não teve um bom relacionamento com demais autoridades do município, e acabou sendo transferido. Não há informações se ele responde por algum processo por ações enquanto foi o delegado titular de Confresa.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet