Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Terça-feira 15 de Outubro de 2019

0 9
:
0 7
:
3 2

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra Lula ir para a prisão domiciliar?

Internauta AN

Notícias / Polícia

28 Mar 2014 - 16:32

Estudante de PAN dormiu ao volante depois que voltava de uma festa (Atualizada)

O acidente em São José do Rio Preto aconteceu na madrugada desta sexta-feira(27), a morte do jovem causou comoção em PAN

Redação com Agência da Noticia

Agência da Noticia

Amigos continuam deixando mensagens de carinho na pagina pessoal de Alayan Santos (Crédito: Agência da Noticia)

Amigos continuam deixando mensagens de carinho na pagina pessoal de Alayan Santos

Publicidade

 O Estudante de PAN que morava em São José do Rio Preto- SP, morreu na madrugada desta quinta-feira(27), após bater em uma árvore. Segundo informações obtidas pelo Agência da Notícia, o estudante voltava de uma festa de peão, e acabou dormindo ao volante vindo a se chocar com uma árvore. Aylan Santos de 19 anos morreu na hora.

O Corpo do rapaz que tem familiares em Porto Alegre do Norte está sendo trazido para a cidade, onde deve acontecer o funeral. O Sepultamento será neste sábado(29) no cemitério de Porto Alegre do Norte.

Atualizada às 15:01 hs.

Um acidente de carro em São José do Rio Preto na madrugada desta sexta-feira(27) tirou a vida do estudante e morador de Porto Alegre do Norte Alayan Santos, 19 anos.

Segundo informações repassadas ao Agência da Notícia, Alayan teria ido embora para São Paulo para estudar, ele queria ser Técnico Veterinário. Não há detalhes sobre o acidente o que se sabe é que Alayan estaria sozinho no veículo.

A notícia abalou a família e amigos que moram em Porto Alegre do Norte e região. O jovem tinha centenas de amigos, nas redes sociais, as mensagens de carinho continuam sendo postadas em sua pagina pessoal.

O Corpo do jovem será transladado para a cidade de Porto Alegre do Norte, o velório deve começar hoje a tarde e o sepultamento deve acontecer neste sábado.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet