Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Terça-feira 15 de Outubro de 2019

0 7
:
5 9
:
5 0

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra Lula ir para a prisão domiciliar?

Internauta AN

publicidade

Notícias / Polícia

28 Mar 2014 - 16:38

Homem é assassinado com tiro na cabeça na Zona Rural de Confresa

Homem que atirou teria dito que o crime era um aprendizado para não mexer mais com a filha dos outros

Redação com Agência da Noticia

Reprodução

Ilustrativa (Crédito: Reprodução)

Ilustrativa

Publicidade

Mais um homicídio foi registrado na Zona Rural de Confresa, desta vez o crime aconteceu por volta das 20:00 hs desta quinta-feira (27) na região do Pé de Cajú que fica há cerca de 100 km de Confresa.

Segundo informações repassadas pela Polícia ao Agência da Notícia, Reginaldo Souza Freitas de 40 anos foi morto com um tiro, no Distrito Três Flechas, após atender a um homem que pediu uma chave para concertar uma moto. De acordo com o boletim de ocorrência Reginaldo foi chamado por um homem que pediu uma chave para concertar a moto, quanto ele entregou a chave para o suspeito, ele foi atingido com um disparo de arma de fogo na cabeça.

De acordo com a Polícia, um casal que trabalhava na Chácara ouviu os disparos, eles contaram a que a morte teria sido motivada por vingança, já que após o disparo o casal ouviu uma voz que afirmou:“Isso é Para você Respeitar a filha de Homem. Nada Mais”, teria dito o homem que atirou contra Reginaldo que morreu na hora.

O crime ocorreu por volta das 20 horas, o suspeito não foi localizado pelos policiais, que realizaram diversas rondas pela Gleba no Intuito de encontrar o Suspeito mais sem Êxitos.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet