Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Geral

Motoristas bêbados que dirigiam em alta velocidade se acidentam em MT

Acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira em Várzea Grande. Um dos carros capotou com a força da batida, na Avenida da FEB.

Dois motoristas supostamente embriagados e que dirigiam em alta velocidade foram detidos após sofrerem um acidente na madrugada desta segunda-feira (20), na Avenida da FEB, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Guarda Municipal de Várzea Grande, os dois carros ficaram destruídos após a batida, ocorrida perto de um posto de combustível.

Um dos motoristas é um adolescente de 17 anos. Um dos veículos chegou a capotar após o acidente. De acordo com a Guarda Municipal, os dois veículos seguiam no sentido Várzea Grande/Cuiabá, quando ocorreu o acidente. Um dos veículos seguia pela avenida, em alta velocidade, enquanto o outro havia acabado de sair do posto de combustível, também em velocidade excessiva.

“Aparentemente os dois motoristas estavam embriagados. Um adentrou a avenida sem observar o sinal, o outro em alta velocidade, também embriagado [e] veio a acontecer a colisão e o capotamento”, disse o guarda municipal Alexandre Ortiz

Cada veículo era ocupada por duas pessoas: o motorista e um passageiro. Um dos passageiros teve ferimentos leves e foi levado ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).

Os dois motoristas fizeram teste do bafômetro: um indicou a presença de 1,00 miligramas de álcool, valor três vezes maior do que o permitido. O outro motorista estava com 0,89 miligramas de álcool.

Os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp