Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Domingo 22 de Setembro de 2019

1 3
:
1 8
:
3 4

Últimas Noticias

Internauta AN

Notícias / Entrevista

1 Abr 2017 - 08:36

Desfalques enfraquecem grandes e equilibram quartas de final do Campeonato Paulista

Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo não terão vida fácil nos jogos de ida do Estadual

R7/Esportes

Agência da Notícia/Reprodução

 (Crédito: Agência da Notícia/Reprodução)

Publicidade

 s quartas de final do Campeonato Paulista estão definidas e colocam os quatro grandes do Estado contra times de menor expressão no cenário nacional. Apesar disso, os confrontos podem ser mais equilibrados do que você imaginava. O motivo? Os desfalques de Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos.

O Timão, por exemplo, decidirá a vaga contra o Botafogo-SP e poderá ter dois desfalques. Pedrinho, jovem promessa da base corintiana e que está se destacando nos últimos jogos, está fora do duelo por conta de uma lesão. Rodriguinho também está com dores e pode deixar o time para dar lugar a Camacho.

Eduardo Baptista, técnico do Palmeiras, também não poderá contar com jogadores importantes do elenco alviverde. Para esta partida de ida, Vitor Hugo e Zé Roberto estão suspensos. Além deles, Alejandro Guerra deverá ficar de fora dos dois jogos por conta de lesão no nariz e no quadril. O venezuelano voltou machucado das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 após defender seu país.

Quem também retornou machucado das Eliminatórias foi o peruano Cueva. O camisa 10 do São Paulo sofreu lesão muscular e deverá ficar fora de combate por mais de um mês, prejudicando bastante a equipe comandada por Rogério Ceni. Cueva é o principal jogador do Tricolor no ano e o aproveitamento sem ele é pífio.

O Santos também tem seu desfalque para as quartas de final. Zeca, lateral-esquerdo de apenas 22 anos e titular absoluto do time de Dorival Junior, está fora do jogo de ida contra a Ponte Preta e corre o risco de perder o da volta também. Ele tem um edema na coxa e será substituído por Jean Mota, meio-campista que tem atuado improvisado na função.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet