Agência da Notícia - Informação é aqui!

Portal Mato Grosso

Bem Vindo ao Agência da Notícia, Hoje é Domingo 28 de Maio de 2017

1 3
:
4 8
:
0 8

Oferecimento

Ultimas Noticias

Torpedos

DEPOIS DE TUDO

O PORTO ALEGRE DO NORTE É A UNICA CIDADE QUE EU CONHEÇO Q O POVO TROCE CONTRA A CIDADE. SEI QUE O...

Cidadao Contente

Para Cidadão muito descontente, bom se e bom para Itaquere e bom tmb para população, somente a...

PAINÉIS ENORMES.....

Mais uma do governo de Mato Grosso, esteve uma equipe do governo este final de semana em Santa...

Veja todos

Classificados

LOTES

Cidade: CONFRESA

Anunciante: SONIA

Valor: A COMBINAR

Vacas leiteiras

Cidade: Porto Esperidião MT

Anunciante: Fernanda Rodriguez

Valor: 3.500

FRANQUIA

Cidade: Confresa

Anunciante: SIRLEY

Valor: a combinar

Veja todos

Newsletter

Notícias / Geral

20.Abr.17 - 08:26 | Atualizado em 20.Abr.17 - 10:17

Jovem diz que notícia de tentativa de suicídio é falsa, mas boletim de ocorrência e amigo dizem o contrário

É direito da jovem negar a versão e apresentar a dela, o espaço em nossas páginas estão sempre abertos para qualquer pessoa citada direto ou indiretamente em nossos textos

Agência da Notícia com Redação

Enviar para um amigo Imprimir

Reprodução/Ilustrativa

 (Crédito: Reprodução/Ilustrativa)
Uma jovem usou ontem as redes sociais para dizer que a notícia publicada pelo Agência da Notícia afirmando que ela teria tentado o suicídio em uma lagoa no município de Vila Rica era falsa e que estava assustada com a repercussao. Segundo o texto ela teria caído acidentalmente nas águas, mas o boletim de ocorrência feito pela Polícia Militar e a versão de um amigo que estava no local é outra.

O boletim de ocorrência de número 2017.127677 diz que os policiais foram acionados via 190 para atender "uma tentativa de suicídio" na mesma Lagoa onde a poucos dias uma adolescente teria tirado a própria vida. O mesmo documento diz ainda que foi necessário chamar a ambulância porque a jovem, resgatada pelos amigos antes da chegada da viatura, estava alcoolizada e nervosa.

Um amigo da mulher, de iniciais J.P.M disse ainda no boletim que ela estava bebendo com amigos quando saiu de perto deles e pulou na Lagoa. Observe que os verbos são diferentes, "pulou" e "cair acidentalmente". A versão apresentada pela jovem foi publicada por blog da região, questionando a reportagem do Agência da Notícia sem antes analisar o que esta escrito no boletim de ocorrência, ou verificar o depoimento, prática normal para os amadores.

É direito da jovem negar a versão e apresentar a dela, o espaço em nossas páginas estão sempre abertos para qualquer pessoa citada direto ou indiretamente em nossos textos, mas sempre observando que o que publicamos é checado com as autoridades competentes.

Enviar para um amigo Imprimir
Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Acessar Versão Desktop
Sitevip Internet