Agência da Notícia

Portal Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 21 de Novembro de 2017

2 0
:
5 5
:
1 9

Últimas Noticias

Torpedos

Estrada do guardanapo

Está uma vergonha a estrada entre Espigão do Leste e Canabrava do norte, todo ano a mesma coisa e...

ONIBUS ESCOLAR

Há algum tempo abordei aqui mesmo um assunto de suma importância. Referente ao transporte escolar...

SAÚDE EM CONFRESA

Acho um absurdo o que Acontece com o Hospital em Confresa e com os PSF, pois a Sociedade não tem...

Enquete

Na sua opinião em 10 meses de governo, qual desses sete prefeitos está se saindo melhor?

Classificados

Lote Comercial Jardim do Edem

Cidade: confresa

Anunciante: Devande

Valor: 150.000,00

Home Studio (Estúdio de audio)

Cidade: Vila Rica

Anunciante: Ian

Valor: R$ 1800,00

Procuro Kitnet para Alugar

Cidade: Confresa

Anunciante: PAULO LANFRANCHI

Valor: a combinsr

Newsletter

Notícias / Entretenimento

21 Abr 2017 - 08:19

Victor desabafa após indiciamento e show cancelado: ‘Nunca bati em ninguém’

O sertanejo não fugiu de qualquer pergunta e continuou aparentemente tranquilo, inclusive ao falar sobre a mulher

Agência da Notícia com EXTRA

 Victor Chaves, da dupla com Leo, desabafou sobre o indiciamento por agressão à mulher, Poliana Bagatini Chaves, na Rádio Gaúcha. Durante o programa “Timeline”, o cantor decidiu falar sobre a situação em que se encontra e que já começa a afetar a carreira da dupla, que teve um show, no Rio Grande do Sul, cancelado após o inquérito policial.

“Esse turbilhão não existe dentro de mim. É um turbilhão de mídia. Óbvio, passei por um momento bastante duro, delicado e difícil. Principalmente, com o julgamento das pessoas sobre aquilo que nem sabem. Não disse o que houve, e alguém diz assim: 'Nossa, o que você fez é imperdoável'. Outras pessoas dizem: 'Estamos com você'. Ou seja, tomam um lado. Respeito tudo, mas depois que passou aquilo que estava internamente sendo aflitivo, o turbilhão continuou na forma como as pessoas julgam e condenam sem buscar nenhuma informação”, observou.

'Tem gente que fala que já nos separamos'

O sertanejo não fugiu de qualquer pergunta e continuou aparentemente tranquilo, inclusive ao falar sobre a mulher. “Quem está envolvido é a minha mulher, mãe dos meus filhos, independente de continuar minha esposa ou não. Tem gente que fala que já nos separamos. Não falo da minha vida particular. O problema é que ela cometeu um ato de me acusar de uma coisa da qual preciso me defender. Não posso deixar isso assim. Isso está sendo devidamente apurado”, diz.

O cantor ainda se mostra despreocupado e ciente do que pode acontecer: “Não há com o que se preocupar. Se cometi um ato grave, vou responder por isso. Senão, o tempo vai esclarecer. Estou tranquilo com isso porque nunca prejudiquei uma pessoa fisicamente, nunca bati em ninguém”.

'Foi uma vitória, pois fui indiciado por vias de fato'

Ele disse ainda que está sendo julgado desde que as primeiras notícias da suposta agressão foram veiculadas. “Às vezes, estou no estúdio gravando, e chega uma mensagem que diz: ‘força, irmão’. Respondo que não preciso fazer força para tocar. É porque sai uma notícia tal, e o cara se liga a isso e me manda a mensagem motivado por aquela emoção que deu nele, mas eu nem estava sabendo sobre o que era", diz ele:

"Principalmente, nos últimos dias, quando saíram notícias como ‘Victor Chaves passa a ser reú’. É óbvio, fui indiciado. ‘Ah, mas ele então foi indiciado’. Para mim, foi uma vitória, pois fui indiciado por vias de fato. Era uma vitória já contada, pois se não fosse, estava errado. Afinal de contas, não machuquei ninguém. Não estou me defendendo, por isso não falei nada no primeiro mês, pois se você é acusado de ter agredido alguém e vai dizer para todo mundo que você não agrediu, fica parecendo óbvio que você está se defendendo. Então, prefiro que a Justiça esclareça isso para ficar claro”, finalizou.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet