Agência da Notícia

Portal Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 20 de Julho de 2017

2 3
:
3 5
:
5 0

Últimas Noticias

Torpedos

Chefe mal educado

Fui até o escritório das Águas para falar sobre essa água próximo ao posto tigrão,fui mal...

Poucos Preocupados

E um vazamento aqui na rua Canaã que já tem quase 60 dias e eles não vem consertar ligo e eles...

AGUA PROXIMO AO POSTO TIGRÃO

VERGONHOSO ESSA AGUA NUMA VIA PUBLICA. AUTORIDADES, CADE VCS???

Enquete

Você é a favor ou contra o desvio do trajeto original da BR-158 ?

Classificados

Chácara

Cidade: Confresa-MT

Anunciante: Antonio Vale

Valor: 90 mil

TERRENO

Cidade: Confresa

Anunciante: Cassiano

Valor: 50.000

KIT NET

Cidade: PORTO ALEGRE DO NORTE - MT

Anunciante: MÁRCIO OU MÔNICA (LOJA DA OI DO PAN)

Valor: 500,00

Newsletter

Notícias / Geral

21 Abr 2017 - 08:27

Operação ‘Bairro Seguro’ prende 303 pessoas em todo o Estado

Foram cumpridos também 121 mandados de busca e apreensão, 37 veículos recuperados

Agência da Notícia com Redação

 Em 24 horas de operação “Bairro Seguro”, deflagrada na quarta-feira (19.04), pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) nos 141 municípios de Mato Grosso, 303 pessoas foram presas por envolvimento na criminalidade.

Foram cumpridos também 121 mandados de busca e apreensão, 37 veículos recuperados, 58 armas de fogo apreendidas, 189 veículos apreendidos e 151 fiscalizações do Corpo de bombeiros a estabelecimentos comerciais e bares.

A ação qualificada, realizada pelas forças de segurança, Polícia Militar (PM), Polícia Judiciária Civil (PJC) e Corpo de Bombeiros faz parte da estratégia de enfrentamento à criminalidade em todo o Estado.

Ao todo, foram empregados 2.512 profissionais nas 15 Regiões Integradas de Segurança Pública (Risps), que abrangem os 141 municípios do Estado. O Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) deu apoio nas ações.

“A operação foi um sucesso, mas isso só foi possível por conta da atividade desenvolvida por cada profissional, que atua com desempenho e comprometimento para garantir segurança a cada cidadão de bem de Mato Grosso”, declarou o secretário de Estado de Segurança Pública, Rogers Jarbas.

Na noite de quarta-feira (19.04), mais de 90 profissionais, entre integrantes da Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Corpo de Bombeiros, Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e agentes do Conselho Tutelar, percorreram vários pontos sensíveis da região do Centro Histórico de Cuiabá. Eles passaram, por exemplo, pelo Beco do Candeeiro e a Praça Maria Taquara, locais com altos índices de roubos e furtos, prostituição, uso de drogas e bares irregulares.

Cerca de 80 pessoas foram abordadas durante a ação noturna na Capital. Cinco estabelecimentos comerciais foram notificados e um foi fechado. Cinco pessoas foram conduzidas, uma pessoa com mandado de prisão em aberto e uma em posse de entorpecente.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet