Agência da Notícia

Portal Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 16 de Dezembro de 2017

1 2
:
3 4
:
5 9

Últimas Noticias

Torpedos

Vandalismo

Algum idiota, debilóide, inútil que não tem mais o que fazer resolveu fazer gracinha na última...

Lixo na cidade

A Prefeitura tá de sacanagem com a população da Vila 2000 né, primeiro desde a última segunda feira...

Estrada do guardanapo

Está uma vergonha a estrada entre Espigão do Leste e Canabrava do norte, todo ano a mesma coisa e...

Classificados

Lote

Cidade: Confresa

Anunciante: Jaqueline

Valor: 25.000,00

chacara

Cidade: confresa

Anunciante: Heloisa

Valor: 17.500,00

Terreno

Cidade: Confresa

Anunciante: Aguinaldo

Valor: 55 mil

Newsletter

Notícias / Entretenimento

19 Jun 2017 - 07:45

Beyoncé dá à luz filhos gêmeos, um menino e uma menina

Os nomes ainda não foram divulgados

Agência da Notícia com REDE TV

 

Beyoncé deu à luz seus filhos gêmeos. Pelo menos é o que garantiu uma fonte próxima à estrela pop e ao marido dela, o rapper Jay-Z.

 

Segundo o “informante” contou à revista “People”, nasceram um menino e uma menina no início da semana. Os nomes ainda não foram divulgados. 

 

“Bey e Jay estão maravilhados e já começaram a partilhar a notícia com familiares e amigos mais próximos”, disse a fonte à publicação.

 

Segundo o TMZ, especializado em celebridades, um problema durante o parto realizado em um hospital de Los Angeles teria obrigado a família a permanecer no hospital. De acordo com o site, que não detalhou o estado de saúde das crianças, Beyoncé passa bem.

 

Horas após a imprensa começar a noticiar o nascimento dos bebês, o pai da cantora, Mathew Knowles, confirmou a informação em suas redes sociais. "Eles estão aqui!", disse ao publicar uma foto com um cartão de parabéns.

 

Embora tenha divulgado muitas fotos ao longo da gravidez e conquistado recorde de curtidas em rede social ao anunciar a gestação, a cantora foi muito discreta em relação a qualquer informação sobre os gêmeos.

 

O sigilo sobre o sexo dos bebês, por exemplo, gerou várias especulações e animou os fãs de Beyoncé a tentar enxergar “sinais” reveladores em qualquer atitude da musa.

 

O anúncio sobre a gravidez foi feito no início de fevereiro. “Gostaríamos de dividir nosso amor e felicidade. Fomos abençoados duas vezes. Estamos muito gratos que a nossa família vai crescer duas vezes, e agradecemos a todos que nos desejam o melhor”, escreveu a artista em postagem que alcançou mais de 7,8 milhões de likes.

 

Segundo uma fonte anônima próxima à cantora contou à People, em matéria publicada neste 17.06, os bebês nasceram mais cedo nesta semana, embora o casal ainda não tenha se pronunciado.

 

Além dos gêmeos, Beyoncé e Jay-Z são pais de Blue Ivy, de cinco anos.


Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet