Agência da Notícia

Portal Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 17 de Dezembro de 2017

0 4
:
0 7
:
1 9

Últimas Noticias

Torpedos

Vandalismo

Algum idiota, debilóide, inútil que não tem mais o que fazer resolveu fazer gracinha na última...

Lixo na cidade

A Prefeitura tá de sacanagem com a população da Vila 2000 né, primeiro desde a última segunda feira...

Estrada do guardanapo

Está uma vergonha a estrada entre Espigão do Leste e Canabrava do norte, todo ano a mesma coisa e...

Classificados

Lote

Cidade: Confresa

Anunciante: Jaqueline

Valor: 25.000,00

chacara

Cidade: confresa

Anunciante: Heloisa

Valor: 17.500,00

Terreno

Cidade: Confresa

Anunciante: Aguinaldo

Valor: 55 mil

Newsletter

Notícias / Polícia

19 Jun 2017 - 07:52

Vídeo registra agressão em praia do Araguaia e deixa banhistas em alerta

A Prefeitura de Aragarças (GO), responsável pela organização do evento, já solicitou reforço ao Comando Geral da PM de Goiás

Francis Amorim De Barra do Garças - RDNews

Reprodução/Ilustrativa

 (Crédito: Reprodução/Ilustrativa)
Embora ainda não tenha sido aberta oficialmente, a praia Quarto Crescente, no rio Araguaia, na divisa de Mato Grosso e Goiás, já atrai centenas de banhistas nos finais de semana e feriados. Contudo, a falta de segurança vem preocupando que frequenta o local.

Um vídeo publicado nas redes sociais onde aparecem três jovens envolvidos em uma briga aumentou a preocupação dos banhistas. Nas imagens aparece um dos agressores aplicando um golpe em uma das vítimas. "Isso preocupa, pois viemos pra cá para curtir as belezas do Araguaia e não assistir essas cenas", disse um banhista que preferiu não se identificar.

Enquanto as imagens ganham as redes sociais, alguns barraqueiros mantém seguranças por conta própria para garantir a tranquilidade dos banhistas, principalmente, nos finais de semana com a grande aglomeração de pessoas.

A Prefeitura de Aragarças (GO), responsável pela organização do evento, já solicitou reforço ao Comando Geral da PM de Goiás para a temporada de praia que ocorre anualmente, entre os dias 1º e 31 de julho, com abertura oficial no dia 7 pelo governador de Goiás, Marconi Perillo.

Segundo o prefeito José Elias, foi requisitado o reforço de 30 policiais militares e 30 soldados do Corpo de Bombeiros para garantir a segurança dos turistas, além de uma equipe própria que já está atuando na praia. "O reforço já foi solicitado e estará atuando durante a temporada. A intenção é garantir que os banhistas tenham tranquilidade para usufruir das nossas belezas com uma grande estrutura já montada", disse.

A praia Quarto Crescente é considerada um dos pontos turísticos da região, atraindo turistas de várias partes do país entre os meses de junho e julho.


Vídeo Relacionado

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet