Mato Grosso

Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Geral

''Foram dois grandes eventos, realizados com a força do trabalho voluntário'' destaca prefeito de Canabrava do Norte

Vale ressaltar que a Expobrava só aconteceu porque o deputado estadual Baiano Filho (PSDB) disponibilizou uma emenda através do Sindicato Rural de Santa Cruz do Xingu.

Agência da Notícia com Redação

21/06/2017 - 10:57 | Atualizada em 21/06/2017 - 11:07

''Foram dois grandes eventos, realizados com a força do trabalho voluntário'' destaca prefeito de Canabrava do Norte

O prefeito comemorou os eventos realizados na última semana

Foto: Agência da Notícia

Na última semana dois grandes eventos foram realizados no município de Canabrava do Norte, a VI Expobrava e a IV Copa João Grande, com isso mais de duas mil pessoas das mais variadas cidades da região foram para lá e elogiaram a estrutura montada, mesmo no momento delicado que a administração local enfrenta.

Em uma rede social o prefeito João Cleiton (PSDB) disse que só foi possível a realização dos eventos graças ao trabalho voluntário de servidores e parceiros da administração.

"Durante as duas semanas que antecederam estes eventos e as 04 noites de festa gratificados por receberem de forma respeitosa, carinhosa e educada os inúmeros visitantes que vieram nos prestigia, recebemos elogios de todas as partes e de todos os municípios, pela organização e pela forma com que foram bem recebidos em nosso município. Sem sombras de duvidas, foram dois grandes eventos, que injetou recursos financeiros em nosso comércio local", enfatizou o prefeito.

"Foi show, foi top, foi maravilhoso, obrigado de coração a todos os nossos patrocinadores: Ney Zorzeto da Fazenda São Jorge, Zezito Aguiar da Fazenda São João da Liberdade, Paulinho Cunha, Laticínio Bravalat, Agro Teles e tantos outros; a Câmara Municipal de Vereadores, pela parceria e pelo empenho, temos 8 vereadores leais e fieis, que assim como eu trabalha pesado, para que tudo ocorra conforme o planejado, muito obrigado a estes vereadores da base, vocês são 100% pelo bem deste município; aos nossos voluntariados e a Escola Estadual Elias Bento pelo apoio; obrigado a todos os secretários municipais de outras cidades que vieram acompanhando as suas equipes e representando os seus prefeitos, como Betão, ex-prefeito e secretário de esporte de Santa Cruz do Xingu, Doca, secretário de esporte de Porto Alegre do Norte, Luzimar, secretário de esporte de Novo Santo Antônio, Ageu, secretário de administração de São José do Xingu, Raviano Coelho, chefe de Gabinete do Prefeito Castelo de São José do Xingu, aos vereadores: Cícero de São José do Xingu, vereador Carlinhos do Esporte de Bom Jesus do Araguaia, vereadores Cristiano e Vaglon Diniz de Confresa, Vereadores Keno e Aldenor Lima de Porto Alegre do Norte pelas presenças e apoio" publicou o prefeito não escondendo a satisfação com o resultado do trabalho.

Vale ressaltar que a Expobrava só aconteceu porque o deputado estadual Baiano Filho (PSDB) disponibilizou uma emenda através do Sindicato Rural de Santa Cruz do Xingu. "Não posso deixar de agradecer também a equipe JW, que após 4 anos, volta a fazer mais uma edição da Expobrava. Obrigado ao meu amigo Washington Jose Salles pelo carinho, por mais um ano realizar esta importante festa em nosso município. Obrigado deputado embaixador do Araguaia, deputado estadual Baiano Filho, sem o seu apoio, sem a sua emenda não teríamos realizado este grande evento, obrigado por participar e nos prestigiar durante 02 dias os nossos eventos", concluiu João Cleiton.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp