Mato Grosso

Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Esporte

Prefeito de Porto Alegre do Norte inaugura iluminação do estádio municipal

O valor investido não foi divulgado pela assessoria de imprensa da prefeitura municipal.

Agência da Notícia com Redação

17/07/2017 - 09:27 | Atualizada em 17/07/2017 - 09:37

Prefeito de Porto Alegre do Norte inaugura iluminação do estádio municipal

Foto: Agência da Notícia/Reprodução

O prefeito de Porto Alegre do Norte, Daniel do Lago (PDT), participou neste final de semana da cerimônia de inauguração da reforma e da iluminação do estádio municipal Gezil Araújo. Obra que contou com emenda do deputado Baiano Filho (PSDB). Na oportunidade o gestor municipal ressaltou a importância do investimento.

"Esse é um pedido dos esportistas e que com empenho conseguimos idealizar. Assim, com jogos a noite, as opções de lazer aumentam na cidade. Isso fortalece o esporte como um todo", comentou o prefeito, ao lado de autoridades, como o empresário Edio Brunetta. O estádio Gezil é o primeiro do Norte Araguaia a contar com iluminação.

Uma partida amistosa foi disputada para marcar a inauguração da iluminação. O valor investido não foi divulgado pela assessoria de imprensa da prefeitura municipal. O deputado Baiano Filho também discursou no evento. "Acredito no esporte como uma ferramenta de desenvolvimento, não teremos mais problemas nos campeonatos com o avançar das horas, além disso para os desportistas locais que trabalham de dia, terão a oportunidade de praticarem esporte a noite", comentou.

 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp