Agência da Notícia

Portal Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 26 de Setembro de 2017

1 8
:
4 0
:
4 3

Últimas Noticias

Torpedos

DIVIDA AUMENTANDO

ATENÇÃO POVO DE SÃO FÉLIX: A PREFEITA JANAILZA NÃO TEM PAGO A PREVIDÊNCIA, A EMPRESA DA COLETA DE...

Agua

JBS Apresenta documento de terceiros e montar uma capitação de água em Porto Alegre, a população se...

Coleta de lixo em Confresa

É uma vergonha o que acontece com a coleta de lixo na cidade de Confresa. O lixo chega a ficar...

Classificados

Casa alugar

Cidade: Confresa

Anunciante: Valdirene

Valor: Um salario mínimo

Casa

Cidade: campo grande

Anunciante: Leticia

Valor: a combinar

chacara

Cidade: confresa

Anunciante: Heloisa

Valor: a combinar

Newsletter

Notícias / Esporte

17 Jul 2017 - 10:30

Renato muda tom e se desculpa com Timão: "Despencar será difícil, vai tropeçar"

Técnico entende que errou ao declarar que Corinthians despencaria na competição e pede para Tricolor buscar fazer sua parte para seguir na briga pelo título

Globo Esporte

Agência da Notícia/Reprodução

 (Crédito: Agência da Notícia/Reprodução)
Renato Gaúcho tratou de se desculpar. Após profetizar que o Corinthians “despencaria” no Brasileirão, o treinador do Grêmio tentou se redimir com o clube paulista e fez a manifestação depois da vitória sobre 3 a 1 sobre a Ponte Preta, neste domingo, pela 14ª do Brasileirão.

Antes mesmo de ouvir o questionamento dos jornalistas, o treinador realizou um pronunciamento na sala de imprensa da Arena. Disse que se expressou de maneira equivocada. Conforme Renato, a intenção era dizer que o time de Fábio Carille sofreria alguns tropeços no decorrer do campeonato.

- Peço desculpas porque me posicionei mal após o jogo do Flamengo. Disse que o Corinthians despencaria. Peço desculpas. (Eu quis dizer que) Ele tropeçaria. Despencar fica muito mais difícil, mas vai tropeçar - afirmou.

A entrevista do ídolo tricolor acabou pautada nesta briga com o Timão. Renato tratou de enaltecer o rendimento dos paulistas, apesar do tropeço no sábado (empate em 2 a 2 com o Atlético-PR na Arena). Em relação ao Grêmio, disse que o time precisa fazer a própria “parte”.

- Acima de tudo, o Grêmio precisa fazer a parte dele. Não adianta o Corinthians tropeçar se o Grêmio não fizer. Não quero tirar os méritos do Corinthians. Pelo contrário. O Corinthians está lá por méritos, mas tropeçará. É normal. O Grêmio não pode ficar tropeçando para se distanciar do pelotão que está atrás para depois ver o que ocorre com o Corinthians – analisa.

A declaração do treinador mostrou sua preocupação. Nada de focar em uma polarização entre Grêmio e Corinthians. Como restam 24 rodadas para o término do Brasileirão, Renato aposta em uma mudança na situação da tabela. E que pode afetar seu time, caso deixe pontos pelo caminho.

- Não há nada definido. Quem está lá embaixo ainda pode brigar. E quem está à frente, se tropeçar, cairá e perderá posições. Há um pelotão chegando com qualidade grande. Não acabou o primeiro turno. Muita coisa ocorrerá. Todo mundo tropeçará. O campeonato é longo, difícil.

Focado nestas palavras, o Grêmio segue na luta pelo tricampeonato do Brasileirão. Com o resultado, soma 28 pontos e ocupa a segunda colocação, oito atrás do líder Corinthians. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Vitória. A partida ocorrerá às 19h30 desta quarta-feira, no Barradão, em Salvador.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet