Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Geral

Advocacias do Norte Araguaia devem atualizar dados para funcionamento do PJe

O comunicado lembra ainda que as inconsistências apontadas com os dados comprometem a celeridade e o efetivo andamento processual.

Agência da Notícia com Redação

19/07/2017 - 07:57

Advocacias do Norte Araguaia devem atualizar dados para funcionamento do PJe

Foto: Reprodução/Ilustrativa

O Processo Judicial Eletrônico (PJe) está sendo implantado nas comarcas de São Félix do Araguaia, Poconé, Porto Alegre do Norte, Querência, Ribeirão Cascalheira e Vila Rica. Advogados e advogadas que atuam junto a elas devem procurar cadastrar seus dados no novo sistema, assim como atualizar as informações no antigo, o Projudi, para correta migração, que está em curso desde o último dia 3.

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso, através de um edital de convocação para essas comarcas, reforçou a necessidade de a advocacia atualizar as informações para garantir a adequada comunicação dos atos processuais por meio do PJe.

O comunicado lembra ainda que as inconsistências apontadas com os dados comprometem a celeridade e o efetivo andamento processual, “vez que as intimações, notificações e publicações são realizadas de acordo com os dados de cadastro do advogado”, reforça o texto.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp