Agência da Notícia

Portal Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 18 de Agosto de 2017

0 3
:
4 7
:
4 8

Últimas Noticias

Torpedos

EXCESSO DE VELOCIDADE NA AV. INDUSTRIAL

Sinceramente é absurda a velocidade que Caminhões, carros e motos desenvolvem na Av. Industrial...

Espigão do Leste

Pessoal ,Espigão do Leste precisa de um médico urgente,os Enfermeiros daquela localidade estão...

Costela de vaca

Prefeito de Cana Brava do Norte tenha piedade do pessoal de Primavera do Fontoura e demais...

Classificados

LOTE

Cidade: Confresa

Anunciante: Jaqueline

Valor: 25.000,00

Kitnet

Cidade: Confresa

Anunciante: Pedro

Valor: a combinar

FAZENDA ESCRITURADA - 220 HA = 1064 HECTARES - 3 MATRICULAS

Cidade: CONFRESA

Anunciante: LEONARDO

Valor: 23 MIL POR ALQUEIRE

Newsletter

Notícias / Geral

11 Ago 2017 - 08:07

Sem funcionários, Correios de Santa Cruz do Xingu segue fechado e moradores se revoltam.

A agência está fechada a mais de 15 dias desde que abriu pela última vez.

Agência da Notícia com Leandro Kervalt

Agência da Notícia

 (Crédito: Agência da Notícia)
Falta de funcionários, horário de funcionamento reduzido e correspondências não entregues: estes são alguns dos problemas que foram denunciados à equipe de reportagem do Agência da Notícia, por moradores de Santa Cruz do Xingu, sobre a agência local dos Correios.

“ As encomendas que chegam ficam retidas no prédio, porque não tem funcionário para entrega-las e com isso a gente fica sem poder retirar nossos produtos, é um verdadeiro descaso com a população de Santa Cruz do Xingu” disse o morador, Wandercides Ramos.

Ainda de acordo com os moradores, a agência de Santa Cruz do Xingu abre uma vez por mês isso quando vem um funcionário dos Correios de São José do Xingu ou Confresa para fazer as entregas a população. A agência está fechada a mais de 15 dias desde que abriu pela última vez.

Outro ponto frisado pelos moradores é o extravio de encomendas, segundo as denúncias diversos produtos já desapareceram na agência local.
 


Inserir comentário

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por L K S, em 11 Ago 2017 às 10:06

    Antes de registrar uma reclamação no Fale com os Correios, consulte o status do objeto na página de Rastreamento de objetos dos Correios, lembrando que só os objetos registrados podem ser rastreados. Todos os serviços de encomendas no Brasil são registrados. No caso de cartas, pode-se optar por postá-las simples ou registradas. As encomendas têm rastreamento que permite a visualização mais detalhada do trajeto percorrido, da origem até o destino. Por sua vez, as cartas registradas possuem apenas rastro na origem e no destino. As reclamações por atraso na entrega só podem ser feitas se os prazos de entrega do objeto estiverem expirados. Para consultar os prazos de entrega, acesse o Calculador de Preços e Prazos, informando a data de postagem do seu objeto. O limite de prazo para reclamação de objetos registrados nacionais é de 90 dias, a contar da data prevista de entrega. Indenização Os Correios indenizam os clientes por eventuais serviços não prestados, atraso na entrega, devolução/entrega indevidas ou, ainda, por inconformidades que comprometam a integridade do conteúdo do objeto, como avaria, espoliação, extravio, roubo etc. Tipos de indenizações Por atraso Em caso de atraso na entrega, por falha dos Correios, serão restituídos os preços pagos pelos serviço de e

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet