Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

PRF apreende na BR-070 Hilux roubada em VG

Carro foi apreendido em posto; destino seria a fronteira, segundo a Polícia

Agência da Notícia com Mídia News

25/07/2014 - 15:05

 Policiais rodoviários federais recuperaram uma picape Hilux SW4 bege, roubada em Várzea Grande e que seguia em direção à fronteira com a Bolívia.

O veículo foi apreendido na madrugada de quinta-feira (24), no posto da PRF localizado BR-070.

A cerca de 200 metros do posto, os policiais perceberam que o motorista parou a SW4 e fugiu em direção a um matagal.

Na checagem do chassi – a picape estava sem placas -, os policiais descobriram que o veículo tinha sido roubado no último dia 19, no bairro Costa Verde, em Várzea Grande.

O proprietário foi assalto no momento em que chegada à casa de uma lavadeira de roupa, de quem contratou os serviços.

Ao parar o veículo, foi rendido por dois rapazes armados com revólveres, que o levaram até a casa, onde foi trancado num quarto, com a lavadeira.

Em seguida, apareceu um terceiro assaltante. Antes de fugirem com a Hilux, os bandidos roubaram diversos objetos da residência.

Na carroceria da picape, segundo a PRF, estava um motocicleta, também com placas de Varzea Grande, roubada no dia 7 deste mês, num bairro próximo do centro.

Os policiais fizeram buscas nas proximidades da rodovia, na tentativa de prender o motorista, mas não localizaram o suspeito. Eles suspeitam que havia mais uma pessoa na Hilux.

A picape foi levada para a Delegacia Municipal de Cáceres, de onde policiais plantonistas entraram em contato com o proprietário.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp