Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Geral

Riva percorre sete municípios neste final de semana

O candidato ao governo, José Riva, estará em Barra do Garças, Rondonópolis, Pontes e Lacerda, Cáceres, Tangará da Serra, Barra do Bugres e Juína

Agência da Notícia com 24 Horas News

25/07/2014 - 16:35

 O candidato a governador de Mato Grosso, José Riva (PSD), percorre sete municípios neste final de semana e intensifica campanha no interior.

De acordo com Riva, os encontros são realizados para fortalecer a campanha junto ao interior do Estado. "Estamos começando a percorrer os municípios de Mato Grosso para apresentar o nosso plano de governo. Como deputado, sempre visitamos as bases para ouvir os anseios da população, e agora, como candidato ao governo, vamos intensificar esse trabalho para falar das nossas propostas para transformar a saúde, com a construção de um hospital estadual em Cuiabá, levar a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) para todas as cidades, e ampliar o efetivo na segurança pública", argumentou.

A comitiva sai de Cuiabá na manhã desta sexta-feira (25) e segue para Barra do Garças, onde participa de reunião às 8h, no Boulevard Buffet. O encontro é organizado pelo prefeito da cidade, Roberto Farias (PSD), e contará com a presença de representantes de municípios da região.

"Riva possui o perfil municipalista e assumindo o governo de Mato Grosso, políticas públicas serão implantadas no Araguaia. A visita é importante em nossa região, pois o candidato pode apresentar as suas propostas nas áreas essenciais como saúde, educação e segurança pública", disse Farias.

À tarde, a caravana estará em Rondonópolis. Às 14h, os candidatos visitam os veículos de comunicação da cidade e, às 17h, participam de evento com lideranças políticas e empresariais no espaço de festas do bairro Vila Operária. O evento é aberto à comunidade.

No sábado (26), a primeira agenda da comitiva é em Pontes e Lacerda, às 8h, no Espaço Fest. Lideranças políticas de oito municípios da região participam da reunião. No período da tarde, o evento acontece em Cáceres, às 14h, no Espaço Piran. Logo depois, a comitiva parte para Tangará da Serra, onde participam de encontro na Associação Comercial da cidade com empresários da região, às 17h30 e, às 19h, de evento aberto ao público na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) com lideranças políticas e comunitárias da cidade.

A primeira reunião no domingo (27) será em Barra do Bugres, às 8h, na Chácara do Luiz do Contalex, com a presença de lideranças políticas, empresariais e comunidade. Às 14h, acontece o último encontro do final de semana, em Juína. A comitiva retorna para Cuiabá na segunda-feira (28).

BAIXADA CUIABANA – O candidato a vice-governador, Aray Fonseca (PSD), estará em quatro municípios da Baixada Cuiabana neste final de semana. No sábado, visita Livramento e Poconé e, no domingo, Santo Antônio de Leverger e Barão de Melgaço.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp