Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Após ameaças de morte, homem incendeia residência do irmão em São Félix do Araguaia

A Polícia Militar esteve no local onde confirmou os fatos e encaminhou o caso para Delegacia de Polícia Civil

Agência da Notícia com Leandro Kervalt

25/10/2017 - 15:51

Após ameaças de morte, homem incendeia residência do irmão em São Félix do Araguaia

A casa foi totalmente destruída pelas chamas

Foto: Agência da Notícia

A Polícia Militar do município de São Félix do Araguaia registrou um incêndio criminoso na tarde desta terça-feira, (24). O principal suspeito foi identificado como Cezar Souza da Costa, 31 anos, que seria irmão do proprietário da residência atingida pelas chamas. O fato ocorreu em uma chácara a 60 km de São Félix do Araguaia, na BR-242.

Conforme informações repassadas ao Site Agência da Notícia, o trabalhador Paulo Souza da Costa disse que percebeu uma nuvem de fumaça que vinha da direção de sua residência e ao chegar ao local encontrou a casa em chamas e que nada pode fazer devido a intensidade do fogo.

A residência que foi atingida pelas chamas foi rapidamente consumida pelo fogo que destruiu todos os moveis da família, além dos documentos pessoais que estavam dentro da casa.

A esposa de Paulo Souza entrou em desespero ao ver a casa da família destruída, prantos de choro ela perguntava o porquê do ato cometido pelo cunhado.

O suspeito e irmão da vítima, Cezar Souza está foragido, segundo Paulo o irmão por diversas vezes o ameaçou de morte e de incendiar a residência onde morava a família.

A Polícia Militar esteve no local onde confirmou os fatos e encaminhou o caso para Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Araguaia que investigará os fatos.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp