Mato Grosso

Quinta-feira, 18 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Homem é preso por porte ilegal de arma durante fiscalização no Rio Fontoura em Santa Cruz do Xingu

Essa é a segunda arma de fogo retirada de circulação pelos policiais em menos de 24 horas.

Agência da Notícia com Redação

13/11/2017 - 11:38 | Atualizada em 13/11/2017 - 12:01

Homem é preso por porte ilegal de arma durante fiscalização no Rio Fontoura em Santa Cruz do Xingu

Os policiais apreenderam a arma durante fiscalização no Rio Fontoura

Foto: Agência da Notícia

A Polícia Militar do município de Santa Cruz do Xingu apreendeu mais uma arma de fogo durante fiscalização no Rio Comandante Fontoura no assentamento Santa Clara, localizado a 50 km do município.

Os policiais militares juntamente com Gerência Regional do Parque do Xingu/Sema-MT em fiscalização pelo Rio Fontoura avistaram uma pessoa na margem do rio em atitude suspeita, ao se deslocarem até o homem de 44 anos os policiais encontraram inúmeras mangas indicando uma possível “seva” para caça silvestre.

Os policiais e os agentes conseguiram localizar o local onde era feito uma “seva” para paca e dentro de um tronco ocado foi localizado uma espingarda calibre 24 e munições e apetrechos para recarregar cartuchos.
Aos policiais o suspeito disse que a arma era de seu patrão e que os apetrechos para recarregar os cartuchos eram de sua propriedade.

Após o flagrante o homem foi preso por portar arma ilegal e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Xingu. Essa é a segunda arma de fogo retirada de circulação pelos policiais em menos de 24 horas.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp