Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 15 de Dezembro de 2018

1 6
:
2 2
:
4 4

Últimas Noticias

Torpedos

Cidadão revoltado

Já passou da hora da prefeitura de Confresa se pronunciar quanto à ÁGUAS DE CONFRESA pelo...

lucas do Pan

Ola gente vamos ver se o novo governo do MT vai construir o nosso hospital aqui no pan. OU É SÓ...

ONDA DE FURTOS

Pessoal já está mais que na hora de pegar esses meliantes que andam roubando em nossa cidade, já...

Enquete

Na sua opinião, o novo presidente eleito Jair Bolsonaro deve manter o novo ou o antigo traçado da BR-158?

Campanha Publicitária

Classificados

CASA

Cidade: Confresa

Anunciante: ADILSON VITAL

Valor: A COMBINAR

casa - setor Santa Luzia

Cidade: Confresa

Anunciante: Ana Paula

Valor: a combinar

LOTE DE ESQUINA COM 2 CASAS

Cidade: Confresa MT

Anunciante: Delcio Pedro Kremer

Valor: 450,00

Notícias / Geral

14 Nov 2017 - 08:57

Nuvens de chuva passam e máximas podem atingir 40º em todo o MT; Confresa em alerta.

Para os próximos dias, pelo menos 35 cidades ao norte de MT devem ficar em alerta pelos riscos de vendaval.

Agência da Notícia com Redação

Reprodução/Ilustrativa

 (Crédito: Reprodução/Ilustrativa)

Publicidade

Após um longo período chuvoso, Mato Grosso pode voltar a ter temperaturas altas e tempo seco. A previsão é do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), que destacou 70% das áreas do estado longe da probabilidade de chuva. Apesar disso, os meteorologistas pedem atenção dos moradores de 35 cidades ao norte de Cuiabá para a possibilidade de temporal nas próximas 72 horas.
 
 A previsão do tempo para Cuiabá mostra temperaturas elevadas, com máximas de até 40º para os próximos três dias. A probabilidade de chuva não passa de 5% e o índice de incidência solar atinge o nível 12 durante toda a semana.
 
 Em Chapada dos Guimarães, onde as temperaturas permaneceram amenas durante a semana anterior, o calor também deve prevalecer, com máximas de até 37º. Por lá, a probabilidade de chuva também é de 5%.
 Já em Rondonópolis, ao sul da Capital, a máxima também chega a 37º, mas as mínimas podem chegar a 20º. Por lá, não há previsão de chuva.
 
Para os próximos dias, pelo menos 35 cidades (lista abaixo) ao norte de Mato Grosso devem ficar em alerta pelos riscos de vendaval, tempestade de raios, acúmulo de chuva e granizo. De acordo com o Inpe, o deslocamento de uma corrente de fraca intensidade para o sudeste do país contribuiu com a canalização de uma Zona de Convergência do Atlântico Sul, que perpassa o Centro Oeste e segue em direção à Bahia.
 
As cidades em alerta são: MT - Alta Floresta, MT - Alto Boa Vista, MT - Apiacás, MT - Aripuanã, MT - Bom Jesus do Araguaia, MT - Canabrava do Norte, MT - Carlinda, MT - Colíder, MT - Colniza, MT - Confresa, MT - Cotriguaçu, MT - Guarantã do Norte, MT - Itaúba, MT - Juruena, MT - Luciara, MT - Marcelândia, MT - Matupá, MT - Nova Bandeirantes, MT - Nova Canaã do Norte, MT - Nova Guarita, MT - Nova Monte Verde, MT - Nova Santa Helena, MT - Novo Mundo, MT - Paranaíta, MT - Peixoto de Azevedo, MT - Planalto da Serra, MT - Porto Alegre do Norte, MT - Rondolândia, MT - Santa Cruz do Xingu, MT - Santa Terezinha, MT - São Félix do Araguaia, MT - São José do Xingu, MT - Serra Nova Dourada, MT - Terra Nova do Norte e MT - Vila Rica.
 
 

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

Campanha publicitária
 
Sitevip Internet