Agência da Notícia

Portal Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 21 de Novembro de 2017

2 1
:
2 9
:
1 7

Últimas Noticias

Torpedos

Estrada do guardanapo

Está uma vergonha a estrada entre Espigão do Leste e Canabrava do norte, todo ano a mesma coisa e...

ONIBUS ESCOLAR

Há algum tempo abordei aqui mesmo um assunto de suma importância. Referente ao transporte escolar...

SAÚDE EM CONFRESA

Acho um absurdo o que Acontece com o Hospital em Confresa e com os PSF, pois a Sociedade não tem...

Enquete

Na sua opinião em 10 meses de governo, qual desses sete prefeitos está se saindo melhor?

Classificados

Lote Comercial Jardim do Edem

Cidade: confresa

Anunciante: Devande

Valor: 150.000,00

Home Studio (Estúdio de audio)

Cidade: Vila Rica

Anunciante: Ian

Valor: R$ 1800,00

Procuro Kitnet para Alugar

Cidade: Confresa

Anunciante: PAULO LANFRANCHI

Valor: a combinsr

Newsletter

Notícias / Esporte

14 Nov 2017 - 17:05

Tite bota Inglaterra como favorita à Copa e elogia Neymar

Treinador concedeu coletiva nesta segunda-feira, véspera do amistoso diante dos ingleses

Agência da Notícia com TERRA NOTICIAS

O técnico Tite terá pela frente nesta terça-feira, às 18h (de Brasília), a Inglaterra, em Wembley. É o primeiro adversário da escola europeia do treinador desde que assumiu a Seleção Brasileira.
Tite rasgou elogios ao trabalho que vem sendo feito por Gareth Southgate à frente da Inglaterra. Apesar de o English Team não ter alguns de seus principais nomes contra o Brasil, como Harry Kane e Dele Alli, o treinador classificou o adversário como um dos favoritos ao título da Copa do Mundo de 2018. 

- Todos os grandes, como a Inglaterra, com essa nova geração surgindo, apesar do Southgate ter só 13 jogos. Mas eles têm Dele Alli, Kane, a experiência do Cahill. Tradição, peso, vejo a Inglaterra como uma das favoritas. Não por estar aqui em Wembley falando para os ingleses - afirmou Tite: 

- O importante é fortalecer e crescer a equipe, e jogos nessa segunda fase. Com a grandeza do jogo de amanhã (terça-feira) é um referencial importante, contra escolas diferentes. Inglesa, foi a asiática... Começa a trabalhar essas situações de fortalecimento. E a tensão de ser humanamente justo na escolha dos atletas. Sou inquieto por natureza. Tenho que respeitar meu estilo.
O treinador falou ainda sobre a possibilidade de deixar grandes jogadores fora da lista para a Copa do Mundo. 

- Essa experiência de ter sido ex-atleta é importante nesse momento. Falar a verdade para o atleta, estão disputando titularidade, vaga, sendo acompanhados nos clubes. Temos conversado quando os clubes abrem, por vezes com técnicos, preparadores físicos, médicos, para potencializar o atleta sempre. Mas ter a verdade do acompanhamento físico, médico e clínico. Não adianta eu querer ser bonzinho, é leal. Vai ser difícil minha decisão final, mas procuro não olhar lá na frente, procuro medir os trabalhos diários para decidir lá na frente - admitiu o comandante. 

Contra a Inglaterra, Tite vai entrar com a formação que busca ser a ideal para a Seleção Brasileira: Alisson; Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Marcelo; Casemiro, Renato Augusto, Paulinho, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus. 

- Confirmo a equipe para iniciar. Tem uma competição muito grande. Com Willian com os jogos que tem feito, o Thiago Silva, o Fernandinho, tanto na Seleção quanto nos clubes. É minha função acompanhá-los. E segue com Firmino, Ederson, Danilo, uma série de concorrências fortes. E o campo fala. Não posso ser presunçoso de jogar minha cabeça para dentro do jogo. Tenho que enxergar o jogo e intervir. 

Sobre o choro de Neymar na coletiva da última sexta-feira, após a vitória por 3 a 1 sobre o Japão, Tite afirmou que não conversou sobre o atacante. 

- Não conversei nada com Neymar, o que falamos ali foi espontâneo, natural, humano, não falamos mais disso. Veio para o trabalho. Não tenho avaliação sobre o choro, há o que ele colocou para vocês e era justo eu colocar o trabalho que ele vem realizando comigo. E repito tudo absolutamente igual. Faço e repito todas aquelas observações: 

- Neymar é um jogador extraordinário porque faz gols e é assistente. Na última Champions se não foi o maior assistente, foi o segundo. Ele tem papel de ter atenção dobrada, cobertura mais específica, e proporciona essa capacidade de assistência - concluiu o treinador.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet