Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 19 de Outubro de 2018

0 1
:
2 8
:
1 6

Últimas Noticias

Torpedos

lucas do Pan

Ola gente vamos ver se o novo governo do MT vai construir o nosso hospital aqui no pan. OU É SÓ...

ONDA DE FURTOS

Pessoal já está mais que na hora de pegar esses meliantes que andam roubando em nossa cidade, já...

Reposta ao Cidadão Portoalegrese

Não sei quem é vc. quanto ao fato narrado, é fato e nem todos sabem, por isso expus, mais muitos...

Enquete

Você já ouviu falar do trabalho ou alguma campanha do TCE no interior do Estado de MT?

Classificados

Stradinha

Cidade: Confresa

Anunciante: Ronaldo

Valor: 19.000, 00

S10 LS 2.4 cd c/ prestações

Cidade: Peixoto de Azevedo

Anunciante: Eduardo

Valor: 3500,00

Lote urbano

Cidade: Confresa - MT

Anunciante: Florinda Abadia de Souza

Valor: A combinar

Newsletter

Notícias / Geral

6 Dez 2017 - 08:48

Delegado de Barra do Garças está entre os melhores do país aponta pesquisa

A escolha dos profissionais é feita por meio de avaliação de usuários e colaboradores que visitam o Portal Nacional dos Delegados

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia/Reprodução

 (Crédito: Agência da Notícia/Reprodução)

Publicidade

O delegado da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso,  Joaquim Leitão, lotado na Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças (509 km a Leste), foi escolhido como um dos melhores delegados do Brasil na categoria jurídica. A escolha foi feita no último domingo (03.12), pelo Portal Nacional dos Delegados. Além de Joaquim, o portal também selecionou outros três profissionais.

Joaquim é graduado em direito pelo Centro de Ensino Superior de Jataí e Especialista em Ciências Penais e ex-assessor do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT). Além de ser professor de curso preparatório para concursos, o delgado é coautor da obra jurídica Concursos Públicos – Terminologias e Teorias Inusitadas.

De acordo com o Portal, a metodologia aplicada para a seleção dos profissionais foi dada através de criterioso estudo nas mídias sociais, apontamentos de URLs, reputação, repercussão e resultados satisfatórios de serviços, votos coletivos, histórico de atividades positivas, produções funcionais, habilitações e qualificações oriundas de análises curriculares.

A escolha dos profissionais é feita por meio de avaliação de usuários e colaboradores que visitam o Portal Nacional dos Delegados e suas redes sociais.

O delegado salientou a satisfação da premiação. “Dedico esta honrada premiação a minha nobre instituição Polícia Judiciária Civil do Estado do Mato Grosso a que pertenço, assim como a minha família aos meus colegas policiais e delegados com que já trabalhei e trabalho atualmente, assim como aos meus colegas e amigos Delegados desta árdua, porém, gratificante missão ".

"Com os conhecimentos e valores que aprendi de berço, seguirei de forma humilde e vontade insaciável de sempre aprimorar e apreender na lida policial”, disse Joaquim.

O delegado também agradeceu ao  Portal Nacional dos Delegados de Polícia pela confiança e o privilégio da premiação profissional.

 

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet