Agência da Notícia

Portal Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 17 de Dezembro de 2017

0 4
:
0 0
:
0 6

Últimas Noticias

Torpedos

Vandalismo

Algum idiota, debilóide, inútil que não tem mais o que fazer resolveu fazer gracinha na última...

Lixo na cidade

A Prefeitura tá de sacanagem com a população da Vila 2000 né, primeiro desde a última segunda feira...

Estrada do guardanapo

Está uma vergonha a estrada entre Espigão do Leste e Canabrava do norte, todo ano a mesma coisa e...

Classificados

Lote

Cidade: Confresa

Anunciante: Jaqueline

Valor: 25.000,00

chacara

Cidade: confresa

Anunciante: Heloisa

Valor: 17.500,00

Terreno

Cidade: Confresa

Anunciante: Aguinaldo

Valor: 55 mil

Newsletter

Notícias / Geral

6 Dez 2017 - 10:52

Governo de Confresa investe em quebra-molas e faixas elevadas para melhorar qualidade do trânsito

As ações estão sendo executadas pela Secretaria de Obras com recursos próprios e também oriundos do FETHAB.

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia/Reprodução

 (Crédito: Agência da Notícia/Reprodução)
Mesmo atravessando um momento de bastante dificuldade orçamentária com o atraso nas transferências de recursos e queda no volume dos repasses, o Governo Municipal de Confresa tem se esforçado e se empenhado para aplicar da melhor forma os recursos e poder resolver a maioria dos anseios apresentadas pela sociedade. Tendo como base esse foco é que começou na semana passada a realização de obras para a implantação de quebra-molas e faixas elevadas que vão possibilitar uma maior segurança no trânsito da cidade.

De acordo com o prefeito Ronio Condão, a ação é fundamental para que possa haver segurança e automaticamente possibilitar um transito melhor.

“O Governo não tem medido esforço para realizar as ações que vem de encontro com a necessidade da nossa comunidade, por isso iniciamos essa implantação que vai possibilitar mais segurança ao transito por que os quebra-molas e as faixas ajudam fazer com que o condutor diminua a sua velocidade, já estamos trabalhando também em outras ações que vão melhorar ainda mais o nosso transito” disse o prefeito.

Segundo a secretaria de obras, a princípio as ruas que serão beneficiadas serão a Av. 29 de Julho, Rua Iporá, Av. Canaã, Av. Centro Oeste, Av. Industrial, Av. Gameleira, Av. Santo Afonso e a Avenida Vilmar Fernandes de Oliveira que dá acesso ao Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), Campus Confresa. Nesses locais serão implantados quebra – molas e faixa de pedestres elevadas.

As ações estão sendo executadas pela Secretaria de Obras com recursos próprios e também oriundos do FETHAB.

“Nosso município está com um fluxo de veículos muito grande e muitos condutores as vezes não tem consciência da forma que estão dirigindo e infelizmente as vezes acaba causando acidentes, com os quebra – molas e as faixas elevadas eu acredito que vai melhorar o tráfego do nosso município”, explicou o Secretário de Obras, Ivanilson Freitas.

Inserir comentário

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por Batman, em 7 Dez 2017 às 21:18

    Tem de fazer a sinalização desses redutores de velocidade ... popular quebra molas.. estamos em um período de férias ... muitos turistas estão passando por Confresa e poderá não ver esses redutores de velocidade....

  • por Leandro Ricardo da silva, em 7 Dez 2017 às 00:57

    Só tem colocar ferro no quebra mola se eu estiver errado um engenheiro me prove ao contrário. E outra sinalização na construção do quebra mola precária muito ruim mesmo em todas as obras da prefeitura sinalização de segurança e fraca.

  • por adilson vital, em 6 Dez 2017 às 14:51

    muito bém prefeito gostei da iniciativa,fui vítima de um acidente há pouco tempo e só por Deus que não machucou niguém,mas meu carro ficou todo acabado,e não sei nem quando vou arrumar,era meu único transporte de trabalho,agora tenho que ir todo dia para o serviço a pé.Sei que quebra-molas é muito importante, mas mas de nada adianta se as pessoas não respeitar e não tiver a conciência de que ela não esta sozinha no trânsito e que existe,mais pessoas.No meu acidente caso estivesse de moto,bicicleta ou a pé não estaria contando esta història,então companheiros,vamos ser mais prudentes no trânsito,para o nosso próprio bem e para o bem de todos,e evitar que outras famílias sofram igual algunhas que já sofreram e sofre até hoje a perda de seus ente queridos vítimas de acidentes aqui em confresa e que poderiam ter sido evitado.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet