Mato Grosso

Terça-feira, 16 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Geral

Após dar entrada em estado gravíssimo, vítima de acidente recebe alta do Pronto Socorro de Barra do Garças

Ana ficou internada na UTI do Pronto Socorro de Barra do Garças e após 25 dias recebeu alta.

A jovem Ana Carolina Furquim Costa, que se envolveu em um acidente no dia 11 de dezembro, recebeu alta na última quinta-feira (04/01) retornando para sua residência. Ana Carolina estava em uma motocicleta que veio a colidir na traseira de um caminhão na Avenida Senador Valdon Varjão, a moto era conduzida por Maysa de Souza Fialho que morreu no local do acidente.

Socorrida em estado grave pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, Ana ficou internada na UTI do Pronto Socorro de Barra do Garças e após 25 dias recebeu alta. No período em que esteve na Unidade hospitalar familiares e amigos fizeram campanhas para que ela fosse transferida para Cuiabá ou Goiânia, mas ela permaneceu na Unidade de terapia Intensiva de Barra do Garças pois os médicos temiam que ela não resistiria à Transferência.

Na manhã da última quinta-feira ela voltou ao convívio da família, ainda no pronto socorro de Barra do Garças, Ana Carolina gravou um vídeo falando de sua recuperação, dos momentos difíceis que passou e agradeceu a Deus,

“Bom dia, Tudo bem, estou melhorando graças a Deus, só Deus sabe o que eu passei, só deus sabe o quanto foi difícil, o quanto foi difícil acordar agora e ficar sabendo da notícia da Maysa, Deus... ele me deu uma nova oportunidade de viver de novo, eu gostaria de agradecer porque Deus ele só dá oportunidade aos escolhidos, não é qualquer pessoa não, graças a deus ele me escolheu, e eu tô aqui, graças ao meu senhor, eu saí da UTI e estou melhorando para ir pra casa”, disse no vídeo.

Após agradecer a equipe do Pronto Socorro de Barra do Garças Ana Carolina fez questão de ir até o Corpo de Bombeiros onde também fez agradecimentos pelo atendimento rápido realizado no dia do acidente.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp