Agência da Notícia

Portal Mato Grosso de noticias

Agência da Notícia, Terça-feira 17 de Julho de 2018

0 4
:
5 8
:
1 9

Últimas Noticias

Torpedos

Vale do Araguaia

ENTÃO TÁ CHEGADO MAS UMA ELEIÇÃO MAS QUE CHANCE DEMOS PARA O NOSSO ARAGUAIA? CANTIDADO Á...

RESPOSTA AO CIDADÃO

Caro cidadão isso é uma AMBULÂNCIA e não um táxi ou uber... o papel é socorrer vitimas...

PREFEITO DANIEL DO LAGO

Precisei de uma ambulancia para me levar do hospital para casa porque eu não conseguia andar...

Classificados

procuro emprego

Cidade: confresa

Anunciante: josieli Basilio

Valor: A combinar

CASA

Cidade: Confresa

Anunciante: ADILSON VITAL

Valor: A COMBINAR

CASA OU KITNET

Cidade: Confresa- MT

Anunciante: Mayara Secco

Valor: 750

Newsletter

Notícias / Geral

11 Jan 2018 - 11:03 | Atualizado em 11 Jan 2018 - 12:20

Vendas do fim de ano animam garagista de Confresa que seguem otimistas em 2018

Segundo os vendedores, as vendas tiveram aumentos significativos a parti de setembro do ano passado.

Laura Ferreira | Agência da Notícia

Reprodução/Ilustrativa

 (Crédito: Reprodução/Ilustrativa)
Com a chegada das férias de final do ano e depósito do 13º salário, muitas pessoas aproveitam o período para fazer viagens, construir ou adquirir algum bem. Na lista de compras também estão os carros. Em Confresa as garagens de revenda de automóveis afirmam aumento significativo nas vendas e troca de veículos. E a expectativa e que este ano de 2018 supere as vendas dos anos anteriores

Segundo o vendedor Guilherme de uma das garagens, as vendas foram muito boas ‘’Superou nossas expectativas de fim de ano, uma das motivações desse aumento é o financiamento que fazemos, ajuda bastante’’, afirma

De acordo com a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (FENABRAVE), o mercado de carros usados seguiu em alta, com expectativa de se manter crescendo. "O ano de 2017 foi marcado pelo grande número de operações de troca com troco. Para 2018, a expectativa é de continuidade do crescimento deste mercado, que vem se mostrando maduro nos últimos anos", afirma Assumpção Júnior, presidente da Fenabrave.

Para as garagens de Confresa no primeiros dias de 2018 este aumento segue em ritmo acelerado, ‘’ Janeiro começamos com o pé direito, em uma semana conseguimos resultados que não fizemos em um mês, afirma o proprietário de uma das garagens. Estes dados também se confirma na garagem M3 veículos, o vendedor Jean afirma que o ano começou bem ‘’ estou bem entusiasmado, já foram vendidos 4 veículos neste primeiro mês’’ relata.

Segundo dados apurados pela agência da notícia a procura nas garagens de Confresa em geral se baseiam 90% em troca de veículos.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet