Agência da Notícia

Portal Mato Grosso de noticias

Agência da Notícia, Terça-feira 17 de Julho de 2018

0 4
:
5 8
:
2 6

Últimas Noticias

Torpedos

Vale do Araguaia

ENTÃO TÁ CHEGADO MAS UMA ELEIÇÃO MAS QUE CHANCE DEMOS PARA O NOSSO ARAGUAIA? CANTIDADO Á...

RESPOSTA AO CIDADÃO

Caro cidadão isso é uma AMBULÂNCIA e não um táxi ou uber... o papel é socorrer vitimas...

PREFEITO DANIEL DO LAGO

Precisei de uma ambulancia para me levar do hospital para casa porque eu não conseguia andar...

Classificados

procuro emprego

Cidade: confresa

Anunciante: josieli Basilio

Valor: A combinar

CASA

Cidade: Confresa

Anunciante: ADILSON VITAL

Valor: A COMBINAR

CASA OU KITNET

Cidade: Confresa- MT

Anunciante: Mayara Secco

Valor: 750

Newsletter

Notícias / Geral

12 Jan 2018 - 11:12

A Rural Brasil realizou dia de campo na fazenda Bang Bang

Agência da Notícia com redação

reprodução

 (Crédito: reprodução)
Com apoio do prefeito e proprietário da fazenda Bang Bang Luiz Castelo a Rural Brasil realizou no mês de dezembro o dia de campo, para orientar os produtores rurais com manejos, estratégia de controle de insetos, aplicação de fungicidas.

A rural brasil acredita que na parceria e proximidade com o produtor rural trazendo palestrantes e orientadores pode aumentar a produção de soja na região, tudo que demanda da parte técnica de campo pode estar próximos ao produtor não só com insumos mas com informações. “E hoje nós fizemos uma conquista muito grande trazendo pessoas para orientar o produtor sobre a praga que hoje detém a maior preocupação referente a lavoura de soja” falou o Júlio Cesar Gerente da Rural Brasil.

O crescimento da produção na Região do Xingu tem sido um grande avanço, principalmente para alguns Produtores Rurais tem feito a utilização das áreas degradadas. Os pecuaristas estão realizando no Xingu um casamento perfeito com a agricultura, ou seja, integrando Lavoura e Pecuária, conseguindo diminuir custos e aumentando o potencial nutritivo do solo, Além de contribuir com o avanço na produção de grãos a fazenda Bang Bang  mesmo é um exemplo utiliza ares já degradadas pelo gado recuperando com a plantação de soja.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet