Agência da Notícia

Portal Mato Grosso de noticias

Agência da Notícia, Terça-feira 17 de Julho de 2018

0 4
:
5 7
:
2 0

Últimas Noticias

Torpedos

Vale do Araguaia

ENTÃO TÁ CHEGADO MAS UMA ELEIÇÃO MAS QUE CHANCE DEMOS PARA O NOSSO ARAGUAIA? CANTIDADO Á...

RESPOSTA AO CIDADÃO

Caro cidadão isso é uma AMBULÂNCIA e não um táxi ou uber... o papel é socorrer vitimas...

PREFEITO DANIEL DO LAGO

Precisei de uma ambulancia para me levar do hospital para casa porque eu não conseguia andar...

Classificados

procuro emprego

Cidade: confresa

Anunciante: josieli Basilio

Valor: A combinar

CASA

Cidade: Confresa

Anunciante: ADILSON VITAL

Valor: A COMBINAR

CASA OU KITNET

Cidade: Confresa- MT

Anunciante: Mayara Secco

Valor: 750

Newsletter

Notícias / Geral

12 Jan 2018 - 11:49

Motorista mantido em cativeiro é solto pela Polícia Civil, em Barra do Garças

Agência da Notícia com Semana 7


Dois suspeitos de manterem um homem em cativeiro, em Barra do Garças, foram presos na noite de ontem (10), pela Polícia Civil. A vítima é motorista de uma empresa revendedora de agrotóxicos, de Primavera do Leste, que foi capturado quando voltava de Goiânia.

Na manhã de ontem, a Polícia Civil de Barra do Garças recebeu informações de que um veículo Saveiro desaparecido estaria no município. O carro foi localizado com certa precisão, porque conta com sistema de rastreamento.

Os policiais encontraram o carro nas proximidades da chácara da Polícia Civil. Na busca também foi encontrada uma residência, perto do Jardim Nova Barra, onde os suspeitos mantinham o motorista como refém. A vítima estava com alguns hematomas, sem direito a água ou a comida. No local, foram identificadas armas e cordas usadas pelos suspeitos.

Os dois suspeitos foram localizados e presos na noite de ontem. Um deles encontrava-se  dentro do cativeiro, quando foi surpreendido pela polícia.

Segundo informações, a empresa revendedora de agrotóxico que conta com sistema de rastreamento, percebeu comportamento incomum do veículo e acionou a polícia. O carro, que deve ser conduzido em uma velocidade de 120 km/h, chegou a 160 km/h na rodovia. Dentro de Barra do Garças, ele dirigiu em ruas fora da rota. 

O motorista relatou que passou a ser seguido pelos dois homens, quando se perdeu no município goiano de Piranhas. Os suspeitos teriam o abordado e tomado a direção do veículo.

Enquanto a vítima era mantida em cativeiro, os criminos andavam com o veículo pela cidade. Eles chegaram a tirar a plotagem do carro, que são os adesivos identificadores da empresa responsável, e agora devem esclarecer a polícia quais eram suas pretensões.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet