Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 19 de Outubro de 2018

0 1
:
2 8
:
3 7

Últimas Noticias

Torpedos

lucas do Pan

Ola gente vamos ver se o novo governo do MT vai construir o nosso hospital aqui no pan. OU É SÓ...

ONDA DE FURTOS

Pessoal já está mais que na hora de pegar esses meliantes que andam roubando em nossa cidade, já...

Reposta ao Cidadão Portoalegrese

Não sei quem é vc. quanto ao fato narrado, é fato e nem todos sabem, por isso expus, mais muitos...

Enquete

Você já ouviu falar do trabalho ou alguma campanha do TCE no interior do Estado de MT?

Classificados

Stradinha

Cidade: Confresa

Anunciante: Ronaldo

Valor: 19.000, 00

S10 LS 2.4 cd c/ prestações

Cidade: Peixoto de Azevedo

Anunciante: Eduardo

Valor: 3500,00

Lote urbano

Cidade: Confresa - MT

Anunciante: Florinda Abadia de Souza

Valor: A combinar

Newsletter

Notícias / Esporte

12 Jan 2018 - 15:12

Corinthians desiste da contratação do atacante Henrique Dourado

Agência da Notícia com Gazeta Esportiva

Publicidade

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, disse na manhã desta sexta-feira que não negocia mais a contratação do centroavante Henrique Dourado, do Fluminense. O mandatário disse não ter conseguido entrar em um acordo com o time carioca, que também está nos Estados Unidos para a disputa da Copa Flórida, o que impediu a evolução do negócio.

“Não tem mais nada, nem interesse tenho mais. No meio do caminho acontecem algumas situações, você desiste. Demonstrei interesse, mas o Fluminense não quer liberar, vou fazer o quê? Ficar insistindo? Vida que segue”, afirmou o dirigente alvinegro, em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes, pondo fim a uma tratativa que parecia cada vez mais perto de acontecer.

O problema nas conversas se deu justamente na hora em que o jogador, já seduzido pelo interesse corintiano, encontrou entraves para conseguir a liberação do seu contrato com os cariocas. Com multa rescisória na casa dos R$ 17 milhões, ele tentava baixar o valor para que o Timão exercesse sua vontade de contar com um dos artilheiros do Brasileiro, justamente para substituir o outro, Jô, negociado com o Nagoya Grampus-JAP.

Vale lembrar que, apesar da postura adotada pelo presidente, recentemente ele chegou a descartar a contratação de Júnior Dutra publicamente pela manhã. No final da tarde, no entanto, o Timão já havia assegurado a aquisição do atacante ex-Avaí.

A princípio, Dourado era a única opção do Alvinegro para o setor, atualmente com Kazim, Danilo e Carlinhos como opção. Diante do PSV-HOL, na quarta-feira, Carille improvisou o próprio Dutra no setor, gostando do que viu. Ainda há, no entanto, o pedido para a chegada de um goleador, visando, principalmente, à disputa da Libertadores.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet