Mato Grosso

Terça-feira, 16 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Geral

Homem é amarrado após tentativa de violência doméstica

A violência doméstica pode ser subdividida em violência física, psicológica, patrimonial e moral.

Agência da Notícia com redação

18/01/2018 - 10:19 | Atualizada em 18/01/2018 - 10:33

Homem é amarrado após tentativa de violência doméstica

Homem é amarrado após tentativa de violência domestica

Foto: Ilustrativa

A polícia militar foi acionada na noite de quarta-feira (18), para atender a uma ocorrência de violência doméstica. O fato ocorreu em uma chácara próximo de Confresa. No local um homem se encontrava amarrado, o motivo seria tentativa de agressão contra a sua esposa e seu filho. 

Segundo informações da polícia militar repassadas ao site agência da notícia o motivo do senhor está em tal situação foi devido o consumo de bebida alcoólica em excesso. O mesmo ficou muito agressivo e tentou agredir o filho e a esposa que não encontraram outra saída a não ser amarra-lo e pedir ajuda da polícia.

Após averiguação dos fatos os envolvidos foram encaminhados para a companhia da polícia militar para serem tomado as devidas providências. O suspeito e as vítimas não sofreram nenhum tipo de lesões.

Violência doméstica é todo tipo de violência que é praticada entre os membros que habitam um ambiente familiar em comum. Pode acontecer entre pessoas com laços de sangue (como pais e filhos), ou unidas de forma civil (como marido e esposa ou genro e sogra).

A violência doméstica pode ser subdividida em violência física, psicológica, patrimonial e moral.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp