Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Geral

Acusado de furtar três casas em uma noite é preso em Alto Boa Vista

Agência da Notícia com redação

29/01/2018 - 09:52

Acusado de furtar três casas em uma noite é preso em Alto Boa Vista

Foto: reprodução

Um homem acusado de furtar três casas em uma noite foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil de Alto Boa Vista. O acusado, Joel Alves Luz, tem várias passagens criminais e foi autuado em flagrante por furto qualificado.

Os crimes aconteceram na madrugada de terça-feira (23.01) em residências dos municípios. Após arrombar as casas, o suspeito subtraiu diversos objetos de valor das vítimas. Logo depois de um dos furtos, a equipe da Polícia Civil foi acionada e iniciou as buscas pelo suspeito.

Assim que o autor do furto foi identificado, os investigadores iniciaram uma perseguição, momento em que o suspeito entrou em uma região de mata. Os policiais montaram campana no local e conseguiram prender o acusado.

Após ser detido, o criminoso levou os policiais até o local em que os objetos furtados estavam escondidos, dentro da mata. Foram apreendidos em poder dele, joias, óculos, relógios entre outros objetos pessoais das vítimas.

Segundo as investigações, o suspeito tem várias passagens anteriores e responde a 12 processos criminais somente na comarca de São Félix do Araguaia. Diante da situação, o acusado foi conduzido a Delegacia de Alto Boa Vista, onde após ser interrogado pela delegada, Lizzia Kelly Ferraro Noya, foi autuado em flagrante por furto qualificado.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp