Agência da Notícia

Portal Mato Grosso de noticias

Agência da Notícia, Sexta-feira 25 de Maio de 2018

2 1
:
3 7
:
5 8

Últimas Noticias

Torpedos

TODOS DIZEM INOCENTES

Em uma reunião na Câmara de PAN-MT, sobre a segurança publica, só ouvi acusações, representantes do...

OBSERVADOR

Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal...

carros em cima de calcadas (pan)

Aqui no pan as coisas andam dificeis sao tantos carros encima das calcadas publicas que fica...

Classificados

VENDO AGIO DE CASA OU TROCO POR IMOVEL EM CONFRESA MT

Cidade: VALPARAISO DE GOIAS entorno de Brasilia(DF)

Anunciante: senira

Valor: 65,000

I30

Cidade: Confresa mt

Anunciante: Sidney ramos farias

Valor: a combinar

vendo agio de um lote

Cidade: confresa MT

Anunciante: Raquel Alves

Valor: 10.000

Newsletter

Notícias / Entretenimento

13 Fev 2018 - 09:03

Dado Dolabella está preso há uma semana; confira sua situação

Agência da Notícia com TV FOCO

O ator Dado Dolabella foi preso na noite do dia 5 de fevereiro, há uma semana, em São Paulo, após sair do apartamento de um amigo em Moema, bairro da zona sul. De acordo com informações do G1, o motivo é o mesmo das outras vezes:  a falta de pagamento da pensão alimentícia a um dos filhos.

“Esse valor da pensão está errado. [O valor foi definido] de acordo com um salário que não recebo mais. Queria mais ao meu filho. Que pai não quer ajudar o filho?”, disse Dado à imprensa presente no local. A polícia informou que o ator não apresentou resistência à prisão e que a dívida soma 196 mil reais.

Ele, que tem 37 anos, está detido no 33º Distrito Policial, em Pirituba, zona oeste da capital paulista, há exatamente uma semana, por determinação da Justiça do Rio de Janeiro, e ao telejornal da Globo, afirma que o valor da pensão não está certo: “Esse valor da pensão é um valor que está errado”.

Segundo ele, o valor está “de acordo com um salário que não recebe  mais”. “Eu queria poder dar mais para o meu filho. Que pai não quer ajudar o filho a crescer?”, afirmou Dolabella. “Os advogados vão recorrer, né! Vamos tentar fazer um acordo com ela. A Justiça escolheu isso. Vamos acatar”, completa.

Por fim, sua atual situação na prisão acaba de ser divulgada. “Ele é tratado como qualquer outro preso, não tem nem nenhuma outra benesse”, informou uma fonte da delegacia ao UOL. Segundo a delegada Juliana Ribeiro, Dolabella pode ficar preso por até sessenta dias caso a dívida não seja quitada.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet