Mato Grosso

Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Geral

​Vereadores do município de Querência fala sobre projetos para 2018

A obra está prevista para ser inaugurada em julho de 2018, com dois andares e um investimento baseado em mais de 600 mil reais.

Redação | Agência da Notícia

27/02/2018 - 09:39 | Atualizada em 27/02/2018 - 14:23

​Vereadores do município de Querência fala sobre projetos para 2018

Foto: Agência da Notícia

O presidente da câmara município de Querência participou de uma reunião que aconteceu anteriormente á da última sexta feira (23), juntamente o prefeito e o presidente do sindicato rural onde teve como tema de discursão a viabilidade da ferrovia norte sul está passando no município.

Em entrevista ao site Agência da Noticia o presidente da câmara Valdenicio contou que a região é muito produtiva e tem muitos produtores próximo ao município ‘’ para nós seria mais viável pelo fato da BR242 está passando em Querência viabilizando as questões dos grãos e com a ferrovia traria muito mais benefício para o município ‘’ afirma.

O vereador relatou ainda sobre outro ponto em que o município será favorecido que é a ampliação da câmara municipal que vem sendo planejada desde do ano de 2014 mas que só foi possível ser iniciado em 2017 ‘’ começamos a pensar a reforma principalmente na parte administrativa do prédio, que é pequeno com apenas duas salas e a recepção e nós optamos por fazer mais uma construção que dê mais comodidade principalmente para os servidores que estão prestando serviços para toda a comunidade ‘’ declara.       

A obra está prevista para ser inaugurada em julho de 2018, com dois andares e um investimento baseado em mais de 600 mil reais.

Em entrevista o vereador Neiriberto Martins contou sobre outro grande benefício que está por vir, a instalação da fábrica de etanol ‘’ a empresa Fiagril tem grande interesse em implantar em Querência a fábrica de etanol tendo em vista que o subproduto será utilizado na fabricação de ração o que vai fomentar na região a criação de rebanhos’’ conta.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp