Mato Grosso

Terça-feira, 16 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Política

Produtor rural de Santa Cruz desabafa contra políticos corruptos e firma apoio a Bolsonaro

Para Jair Silvério o Brasil precisa mudar e a única opção é Jair Bolsonaro.

Redação | Agência da Notícia

05/03/2018 - 09:49

Produtor rural de Santa Cruz desabafa contra políticos corruptos e firma apoio a Bolsonaro

Foto: Agência da Notícia

O produtor rural e ex-presidente do Sindicato Rural de Santa Cruz do Xingu Jair Silvério, em entrevista ao Portal Agência da Notícia desabafou e disse que políticos envolvidos em corrupção, não são bem-vindos em Santa Cruz do Xingu. “Esses políticos que foram filmados recebendo e cobrando dinheiro no Governo do Estado, envolvidos em escândalo de propina, e na lava-jato não precisam nem aparecer por aqui, não queremos esse tipo de gente aqui”, disse o Produtor Rural, que enfatizou que essa corrupção no Brasil tem de acabar.

Para Jair Silvério que mora em Santa Cruz do Xingu desde 1994, a população não suporta mais tanto escândalo. “Nós vamos apoiar o Jair Bolsonaro, ele é o único que pode tirar o Brasil deste lamaçal de corrupção e desvio de dinheiro público”, disse Jair que é xará de Bolsonaro.

Jair Bolsonaro é deputado federal e pré-candidato à Presidência da República, deve se filiar neste dia 7 de março ao PSL, partido pelo qual deve disputar a eleição. Ele tem se tornado referência no Brasil quando se fala em honestidade na Política e vem ganhando adesão da classe produtora do país e de muitos jovens que costumam o chamar de “Mito”.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp