Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Polícia Militar de Confresa prende três pessoas por roubo, receptação e tráfico de drogas

A Polícia Militar foi procurada pela esposa da vítima que registrou o boletim de ocorrência.

Polícia Militar de Confresa prende três pessoas por roubo, receptação e tráfico de drogas

Foto: Agência da Notícia

Três pessoas foram presas na tarde deste sábado, (10), pelos crimes de roubo, receptação e tráfico de drogas. Os suspeitos foram presos em flagrante após roubarem e manterem um homem em cárcere privado por dois dias em uma residência no bairro Morada Nova em Confresa. Os suspeitos roubaram a vítima e o aprisionaram por dois dias.

A vítima contou aos policiais que após sair com um dos suspeitos para comprar entorpecentes acabou ficando preso em uma casa onde teve seus pertences roubados pelos criminosos. E que na tarde desde sábado conseguiu fugir do local, mas seus objetos haviam sido roubados.

A Polícia Militar foi procurada pela esposa da vítima que registrou o boletim de ocorrência. 

Munida de informações a PM saiu em diligências para localizar os suspeitos.  O primeiro suspeito a ser detido foi Donizete Alves de Souza, 35 anos, que estava pilotando uma motocicleta sem placa e com uma mochila que carregava um notebook e porções de drogas.

Em conversas com os policiais Donizete Alves relatou que a mochila era de um amigo identificado como Washington Santiago, então a guarnição se deslocou até a residência onde o segundo suspeito Washington estaria. Ao ser localizado Washington informou aos policiais que a mochila e a motocicleta realmente eram de sua propriedade, mas que as drogas ele não saberia informar de quem seriam.

Em conversas com a vítima e os suspeitos os policiais militares conseguiram identificar quem seria o receptador dos objetos roubados, Vanderlei Cavalcante de Siqueira, 27 anos. Durante o trajeto ao o quartel da PM os policiais localizaram o terceiro suspeito Cleiton Alves de Souza, 33 anos, conduzindo a motocicleta da vítima que de imediato foi preso.

Após as prisões os policiais se deslocaram até a residência de Vanderlei Cavalcante, 27 anos, onde conseguiram localizar os objetos roubados.

Diante do flagrante os suspeitos foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Confresa onde aguardam sob o poder da justiça.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp