Agência da Notícia

Portal Mato Grosso de noticias

Agência da Notícia, Segunda-feira 25 de Junho de 2018

1 4
:
0 8
:
1 9

Últimas Noticias

Torpedos

CICLOVIA

Porto Alegre tem um alto numero de ciclistas que trafegam na avenida... isso é perigoso, poderia...

DENUNCIA CRIME AMBIENTAL

Venho por meio deste denunciar o crime ambiental que vem ocorrendo no córrego cacau onde ocorre a...

crime ambiental

Quero aqui denunciar um crime ambiental que vem acontecendo no "RIO CACAU", tem uma draga de areia...

Classificados

terra

Cidade: vila rica

Anunciante: idete

Valor: acobina

aluga casa

Cidade: confresa

Anunciante: luana lopes

Valor: ate 800

terreno

Cidade: confresa

Anunciante: Evandro

Valor: a combinar

Newsletter

Notícias / Polícia

12 Mar 2018 - 08:45

Polícia Militar de Confresa prende três pessoas por roubo, receptação e tráfico de drogas

A Polícia Militar foi procurada pela esposa da vítima que registrou o boletim de ocorrência.

Redação

Agência da Notícia

 (Crédito: Agência da Notícia)
Três pessoas foram presas na tarde deste sábado, (10), pelos crimes de roubo, receptação e tráfico de drogas. Os suspeitos foram presos em flagrante após roubarem e manterem um homem em cárcere privado por dois dias em uma residência no bairro Morada Nova em Confresa. Os suspeitos roubaram a vítima e o aprisionaram por dois dias.

A vítima contou aos policiais que após sair com um dos suspeitos para comprar entorpecentes acabou ficando preso em uma casa onde teve seus pertences roubados pelos criminosos. E que na tarde desde sábado conseguiu fugir do local, mas seus objetos haviam sido roubados.

A Polícia Militar foi procurada pela esposa da vítima que registrou o boletim de ocorrência. 

Munida de informações a PM saiu em diligências para localizar os suspeitos.  O primeiro suspeito a ser detido foi Donizete Alves de Souza, 35 anos, que estava pilotando uma motocicleta sem placa e com uma mochila que carregava um notebook e porções de drogas.

Em conversas com os policiais Donizete Alves relatou que a mochila era de um amigo identificado como Washington Santiago, então a guarnição se deslocou até a residência onde o segundo suspeito Washington estaria. Ao ser localizado Washington informou aos policiais que a mochila e a motocicleta realmente eram de sua propriedade, mas que as drogas ele não saberia informar de quem seriam.

Em conversas com a vítima e os suspeitos os policiais militares conseguiram identificar quem seria o receptador dos objetos roubados, Vanderlei Cavalcante de Siqueira, 27 anos. Durante o trajeto ao o quartel da PM os policiais localizaram o terceiro suspeito Cleiton Alves de Souza, 33 anos, conduzindo a motocicleta da vítima que de imediato foi preso.

Após as prisões os policiais se deslocaram até a residência de Vanderlei Cavalcante, 27 anos, onde conseguiram localizar os objetos roubados.

Diante do flagrante os suspeitos foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Confresa onde aguardam sob o poder da justiça.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet